Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

1° FILHO

Julia Faria, de Haja Coração, surpreende noivo com anúncio de gravidez em vídeo

Reprodução/Instagram

Augusto Carvanha posa para foto sentado em chão de praia ao lado de Julia Faria

Augusto Carvanha e Julia Faria; casal anunciou gravidez do primeiro filho em vídeo no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 18h55

A atriz Julia Faria, atualmente no ar com a reprise de Haja Coração (2016), na Globo, anunciou estar grávida de seu primeiro filho com o chef de cozinha Augusto Carvanha. A novidade foi revelada em um vídeo publicado em seu Instagram nesta segunda-feira (8), mostrando o noivo surpreso com a revelação.

"Parabéns, papai! Agora somos quatro! Irmãozinho (a) da Maia [filha de um relacionamento anterior de Augusto] tá a caminho! Com amor, mamãe mais feliz desse mundo!", escreveu em um cartão para contar a novidade ao amado, que se emocionou.

Ao conferir o visor do teste de gravidez positivo indicando "2-3", Augusto perguntou: "Dois a três meses?". "Não, semanas. Então foi agora, a gente fez na Bahia", respondeu Julia. A atriz ainda gravou a reação de seus pais e outros familiares à notícia da gravidez e destacou que não conseguiu dormir direito no dia em que fez o primeiro exame pré-natal.

Julia Faria deu vida à personagem Estelinha Salgado, uma das inimigas de Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração. A novela ocupa o horário das sete desde outubro de 2020, substituindo Totalmente Demais. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Globo tem optado por exibir reprises por conta da interrupção do esquema normal de gravações de novelas.

Assista ao vídeo em que Julia Faria revela sua gravidez abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Haja Coração


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.