Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA O CASO

Por que Tiago Abravanel saiu do BBB 22? Ator tinha pavor de rejeição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel ergue punho em momento no BBB 22, da Globo

Tiago Abravanel não é mais participante do BBB 22: ator apertou o botão de desistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 17h43

Tiago Abravanel saiu do BBB 22 na tarde deste domingo (27), após apertar o botão de desistência do programa. As horas que precederam o momento influenciaram a decisão do ator. Com foco nos relacionamentos da casa, ele sofreu com rejeição e solidão após descobrir que os participantes estavam organizando votos para colocá-lo no paredão.

A saga do neto de Silvio Santos teve início na noite de quinta-feira (24). Tadeu Schmidt pediu que todos formassem duplas, com exceção de Larissa Tomásia, vetada por estar com o dedo do pé quebrado, para a Prova do Líder. Arthur Aguiar, considerado prioridade de Abravanel, escolheu Lucas Bissoli e deixou o amigo sozinho. Assim, ele foi excluído da dinâmica.

"O ponto para mim é: onde me machuca. Quando ele [Arthur] diz que estaria do meu lado a qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele. Porque na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: 'Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago'", desabafou ele com Larissa.

"Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei: 'Vou ficar quietinho, porque ninguém vai me escolher para fazer dupla'. E foi isso que aconteceu", lamentou. Após a confusão, Aguiar teve uma conversa com o companheiro e pediu desculpas por tê-lo abandonado.

Durante a festa da madrugada deste domingo (27), o cantor e apresentador teve suas últimas conversas com Pedro Scooby, Jade Picon e Douglas Silva. No papo sobre jogo, o surfista apontou que Abravanel deveria deixar as relações de lado e priorizar a disputa por R$ 1,5 milhão. Jade revelou que ele era sua intenção de voto.

"Eu sinto que estou conseguindo separar bem as relações do jogo, me sinto bem posicionada, mas é difícil porque me vejo em uma situação em que provavelmente eu vote em você por questão de proteção. Você está longe das pessoas que eu votaria por afinidade", admitiu a irmã de Leo Picon.

'Jogo é para os fortes'

A saída do famoso gerou repercussão entre celebridades nas redes sociais, principalmente depois de uma voz anunciar para os confinados que "os fortes permaneceriam no jogo". Lexa defendeu o ex-BBB, enquanto a mãe dele, Cintia Abravanel, o homenageou.

"Precisa ter coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui para fora, que você é muito amado. A vida aqui fora continua. Seu tempo na casa deu!", opinou a filha de Silvio Santos.

"Não coloquem culpa em ninguém e nem chamem ninguém de fraco. Cada um sabe de si. A saúde mental precisa ser respeitada!", disparou a funkeira.

O perfil da HBO Max no Twitter também relembrou o momento em que a personalidade de Abravanel foi analisada no programa Jornada Astral, apresentado por Angélica. Na atração, ele tirou uma carta com as palavras "tenho medo de rejeição" e falou sobre o pavor que sentia disso.

Confira abaixo publicações sobre a saída de Tiago Abravanel:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.