Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANGÉLICA NA HBO MAX

Revelações dos famosos e previsões de futuro: Tudo sobre Jornada Astral

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Vítor diCastro, Angélica e Paula Pires posam para foto um ao lado do outro no estúdio do programa Jornada Astral

Vítor diCastro, Angélica e Paula Pires: o elenco fixo do programa Jornada Astral, da HBO Max

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 6h35

Estreia nesta terça (21) na HBO Max o novo programa de Angélica, chamado Jornada Astral. Trata-se de um talk show com astrologia como pano de fundo --cada episódio recebe dois entrevistados famosos, que têm os mesmos signos, mas características e trajetórias de vida bem diferentes. Por meio do zodíaco, a apresentadora arranca confissões inesperadas, e a astróloga da atração faz previsões para os futuros das celebridades.

Jornada Astral tem 12 episódios, um para cada signo. O programa é dividido em três linhas do tempo: passado, presente e futuro. No quadro sobre passado, Angélica conta com a ajuda da astróloga Paula Pires para explorar os mapas astrais dos convidados. 

Mapa astral é como se fosse uma fotografia de como estava o céu quando a pessoa nasceu. Ele mostra as posições de constelações e planetas e, de acordo com a astrologia, essas conjunções explicam características de personalidade. 

Com essas informações em mãos, Angélica e Paula conversam sobre situações pelas quais os famosos já viveram e que tiveram influências das características dos signos. Xuxa revela, por exemplo, que é egoísta como uma boa ariana e por isso já desejou mal a seu ex-namorado Luciano Szafir

"O programa transcende um pouco o formato do talk show porque a gente cria uma vivência, uma jornada, uma experiência pro convidado. A astrologia de fato acessa a intimidade de forma muito imprevisível, e a gente consegue levar a entrevista para lugares onde as pessoas não tinham ido antes. A astrologia é um mergulho, a gente sai daquele lugar em que a pessoa fala sempre a mesma coisa ou está preparada para responder do mesmo jeito. A gente acessa a intimidade e desconcerta. Isso é muito legal", diz a diretora do programa, Isabel Nascimento. 

"É interessante fazer um talk show em que a pessoa fala sem você nem perguntar. Ela quer saber mais, ela quer a resposta da astróloga", explica Angélica.

Após as revelações de vida, há o momento do presente, em que o influenciador astrológico Vítor diCastro traz comentários e situações vividas pelos convidados, para que eles conversem sobre as luzes e as sombras dos signos. Os famosos se divertem ao admitirem os defeitos de seus signos e mergulharem mais no autoconhecimento. 

No final, há previsões do futuro. Paula Pires analisa os mapas astrais de cada um e os trânsitos dos planetas num futuro próximo e deixa que os famosos escolham sobre qual aspecto da vida querem saber mais (saúde, relacionamentos, carreira, etc). 

"É um projeto que leva astrologia muito a sério. A gente quer mostrar como astrologia pode ser mais uma ferramenta de autoconhecimento. A gente espera que a audiência saia transformada, interessada no signo, no mapa astral, e a gente possa ajudar no processo de autoconhecimento das pessoas", diz a diretora.

Nova jornada

Entre os convidados que participam do Jornada Astral, estão Gilberto Gil, Sabrina Sato, Fernanda Souza, Eliana e até Luciano Huck. Ele e Angélica contam aspectos da vida íntima do casal no episódio de virgem, signo do apresentador. 

A própria Angélica está bem à vontade e feliz no novo projeto e também fala sobre sua própria vida no episódio de sagitário. Aos 48 anos, esse é o primeiro trabalho dela no audiovisual desde que deixou a Globo.

"Eu sou abençoada por poder ainda estar trabalhando em frente às câmeras. Não ligo nada pra esse negócio de idade, acho ótimo. É um momento especial da minha vida profissional, saindo de uma estrutura de TV e indo pro streaming. Começar essa nova fase num programa com esse nome, esse tema, essa força, tenho certeza que é uma bênção dos astros", declara a apresentadora. 

Todos os episódios de Jornada Astral estão disponíveis na HBO Max a partir desta terça. 

TUDO SOBRE

Angélica

Max


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.