Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBROU NA PROVA

Arthur traiu Tiago? Ator explica motivo de confusão em prova no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel está com olhar vazio, sentado, na área externa do BBB 22

Tiago Abravanel ficou de fora da Prova do Líder no BBB 22 após não conseguir formar dupla

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 13h12

Tiago Abravanel se chateou por ter sobrado na Prova do Líder do BBB 22. Na última quinta-feira (24), os participantes formaram duplas para a dinâmica, e quem sobrasse estaria fora. Arthur Aguiar, que até então era uma prioridade para ele dentro da casa, preferiu fazer par com Lucas Bissoli. O ator não gostou da atitude do amigo.

"Eu só fiz dupla com o Arthur uma vez. E eu não sei se ele tinha combinado com o Lucas ou não. Acho que sim, acho que eles já tinham combinado", supôs ele em conversa com Pedro Scooby, na manhã desta sexta-feira (25).

"Antes da gente fazer essas paradas de prova, deixa pré-acordado com alguém, mano: 'E aí, se for dupla, vamos fazer comigo?'. Chega ali na hora, fica um olhando pro outro. Eu já sabia, eu e o P.A. já olhamos um para a cara do outro", aconselhou o surfista.

"Eu estava com a sensação de que iria acontecer isso. Pensei: se for prova de resistência, a Larissa [Tomásia] não vai fazer, então, vai ter que tirar um. Falei: 'Ou o Lucas vai me vetar, ou vai vetar a Jade [Picon] se tiver que vetar", afirmou o neto de Silvio Santos.

Mesmo com um pé atrás com Aguiar, o artista percebeu que a dinâmica foi proposta para desestabilizar as relações: "É justamente para ter esse mal-estar. O líder escolher é uma coisa, pois ele vai por afinidade, agora você sobrar...".

Punhalada nas costas

Logo depois que todos saíram para a Prova do Líder, Abravanel ficou com Larissa Tomásia, vetada por estar com o dedo do pé quebrado, e contou sua insatisfação com o marido de Maíra Cardi.

"O ponto para mim é: onde me machuca. Quando ele diz que ele estaria do meu lado a qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele. Porque na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: 'Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago'", desabafou.

Pedido de desculpas

A equipe que cuida do perfil de Tiago Abravanel nas redes sociais se desculpou por ter chamado Arthur Aguiar de Judas. Em uma publicação no Twitter, os administradores escreveram a seguinte frase, apagada minutos depois: "Por que me beijas, Judas?".

Confira abaixo o pronunciamento:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.