Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGUENTOU

Tiago Abravanel desiste do BBB 22 e expõe narcisismo no reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel e Linn da Quebrada assistem vídeo do Almoço do Anjo no BBB 22

Tiago Abravanel e Linn da Quebrada no BBB 22: ator apertou o botão e desistiu do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 15h43

Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 após saber que a casa estava organizando votos para ele ir ao paredão. Na tarde deste domingo (27), o ator apertou o botão na sala de estar, e sua saída definitiva foi anunciada minutos depois pela voz que se comunica com os participantes. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa Tomásia foram alguns dos que resolveram "assumir o protagonismo" ao se culparem pela perda do colega.

Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André Camilo e Gustavo Marsengo estavam no Almoço do Anjo e não viram o momento. Após saírem do evento, ficaram chocados com a informação, dada por Laís Caldas. "Eu poderia ter feito algo para impedir, estava aqui na sala", lamentou Linn.

O marido de Maíra Cardi chorou muito no quarto grunge. Ele relatou aos confinados que na festa desta madrugada, as palavras de Abravanel tinham sentido de despedida. O ex-Malhação, inclusive, cogitou ajudá-lo com uma mensagem no queridômetro do dia, mas ele não chegou a ver.

"Minha mensagem foi: 'Não vou desistir de você, mesmo quando você desistir de você'", revelou Aguiar. Scooby também teve uma conversa com o artista um dia antes. "Eu disse: 'Tiago, isso não tem nada a ver com relação pessoal. Meu amor por você nunca mudou nada a ver com o fato do jogo, o jogo é uma parte disso'."

O pai de Sophia Cardi continuou em estado de choque enquanto relatou os últimos momentos com ele. "Quero te ajudar, quero te proteger, mas preciso que você me ajude a te proteger. A resposta dele foi: 'Prefiro sair do que fazer alguma coisa que não me faça bem'. Não dá para ele jogar esse jogo, porque ele não sabe separar", opinou.

Natália Deodato, que nem era tão próxima a Abravanel, desabafou com Jessilane Alves na cozinha. "Às vezes eu queria ter falado mais, só que eu tive muito medo. Queria ter conversado mais, abraçado mais. Por mais que ele fosse querido, não estava conseguindo jogar. Eu não era querida, e estava com o mesmo sentimento de sentir só. É a solidão", afirmou ela.

No quarto lollipop, Larissa Tomásia também decidiu carregar a culpa pela desistência do colega, já que ela organizou votos no neto de Silvio Santos para se salvar do paredão. "Me desculpa, Tiago", disse a sister aos prantos, sozinha.

Por que Tiago desistiu?

Nos últimos dias, Tiago Abravanel se chateou após sobrar na Prova do Líder. A disputa foi em duplas, e ele não foi escolhido por nenhum parceiro para a competição, o que culminou em seu veto. 

Na festa da madrugada deste domingo (27), Jade Picon revelou que tinha intenção de votos nele. Depois, o ator ficou sabendo que a casa estava se unindo para colocá-lo no paredão. O queridômetro --onde os brothers avaliam uns aos outros dentro da casa-- sempre o deixou triste por não receber apenas emojis positivos.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.