Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Pocah se envergonha de briga com Gilberto no BBB21: 'Nunca mais fui a mesma'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pocah durante participação do Mais Você

Pocah participou do Mais Você nesta sexta (30); funkeira falou sobre brigas no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 10h17
Atualizado em 30/4/2021 - 10h25

Eliminada na noite de quinta-feira (29), Pocah revelou que se envergonha de sua briga com Gilberto Nogueira dentro do BBB21. "Depois dessa treta eu nunca mais fui a mesma", desabafou a cantora durante entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta (30).

"Hoje a gente ri, mas é mais uma treta que eu me envergonho. É um gatilho essa treta para mim. Porque depois eu consegui encarar estar lá da mesma forma. Fiquei muito envergonhada, triste", continuou ela, em referência ao momento em que foi chamada de "basculho" pelo economista.

A funkeira ainda revelou frustração com sua decisão em indicar Gilberto ao seu paredão, poupando Fiuk: "Eu devia ter salvo o Gil. Meu coração sentiu muito. Espero que as pessoas tenham visto como foi difícil para mim tomar essa decisão. Na hora, a adrenalina, o Tiago [Leifert] ali, é muito louco. Quando não podia mais voltar atrás, me desesperei e falei: podia ter feito diferente".

"Me arrependo, não me envergonho de me arrepender. Erro muito, volto atrás. Mas sou assim, não vou me envergonhar de quem eu sou. Acho que eu teria mais chances de estar lá dentro e não teria sofrido o que sofri", concluiu.

Sobre a briga com Juliette Freire por ter votado na paraibana em uma formação de paredão, Pocah comentou: "Eu entendi tudo. Havia entendido porque ela ficou chateada. O único problema é que, lá atrás, passei exatamente o que a Ju passou. Eu entendo ela. Fiquei irritada. Podia, sim, ter respeitado o momento dela respirar, pensar e tudo mais".

"Quando ela votou em mim uma semana antes, a gente estava se aproximando muito. Ali foi onde pude conhecer a Ju, um lado que não conhecia. Ela é brilhante, incrível, muito amorosa. Quando a gente tava no monstro, foi a única mulher que ficou na Xepa. Cuidava de mim, lavava a minha louça. Foi o momento que a gente ficou mais unida", encerrou a cantora.

Desde a sua saída da casa do BBB21, Pocah se emocionou no reencontro com a filha Vitória, de cinco anos. Em outras entrevistas, ela também revelou o motivo de tanto sono no reality show da Globo e descobriu o significado de "basculho", ofensa usada contra ela durante discussão com Gilberto.

Confira trechos da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.