Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA

Pocah grita com Juliette após ser cobrada por seu voto no BBB21: 'Hipocrisia'

Reprodução/Globoplay

Juliette Freire, de óculos, na área externa do BBB21

Juliette Freire foi chamada de hipócrita e foi irônica durante discussão com Pocah no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 17h58

Pocah e Juliette Freire se desentenderam na tarde desta segunda-feira (19) no BBB21. A paraibana explicou para a cantora os motivos de ter ficado brava e não ter conversado com ela após a formação do paredão na noite de domingo (18). A funkeira não gostou da abordagem da advogada e elevou o tom de voz, chamando-a de hipócrita.

A conversa teve início quando Juliette aproximou-se da artista na área externa: "Quer falar primeiro ou quer que eu fale? O motivo da minha chateação não foi o voto. Já tinham sido outros votos. Inclusive, já fui para paredão e tudo, e nunca briguei, nunca liguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma, por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas".

"Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu em outras situações, então já estou desgastada. Não quis conversar porque estava muito triste, não com você, mas comigo mesma. Estava com muita raiva", continuou a maquiadora. Pocah rebateu: "Mas parecia que era comigo. Foi feio. Ficou feio, feio, feio, pela forma como... Você poderia ter dito: 'Não tô magoada com você, tô magoada comigo', o caramba, eu ia entender".

A paraibana, então, voltou a se explicar, contando que imaginou a possibilidade de receber o voto da colega, já que tinha votado nela no passado: "Eu estava puta porque eu fui idiota. Vou lhe dizer o porquê eu fui idiota. Porque eu sabia quem votava em você. As pessoas me falaram. Eu sabia que você iria".

"Nesse paredão de agora, na despensa, eu falei para você: 'Você não vai essa semana'", disse Pocah. Juliette respondeu: "Você me disse na despensa, eu estranhei positivamente, porque para mim eu era uma opção para você. Falei: 'Que legal, então, porque gosto muito dela e a gente está construindo uma relação muito legal'".

"Já tava puta com a minha idiotice de, toda vez, na hora do voto, eu sei como vão estar os votos. Eu tenho o jogo na minha mão e faço a burrice de me botar", continuou a paraibana. A funkeira discordou: "Acho que não foi burrice, não". "Foi, porque com um voto você tava [no paredão]". "Não tava, não, ia empatar com o Arthur [Picoli]!", rebateu a cantora.

Juliette prosseguiu: "Eu tava com tanta raiva de mim que não queria falar com ninguém. Não era só com você. Eu queria fugir, só que essa merda tava fechada. Eu queria correr e chorar. Não queria brigar, não queria desacatar ninguém, não queria gritar, só queria sair de dentro dessa casa. Estou cansada de tentar fazer algo legal e me botar na berlinda, porque não quero sair daqui".

"Eu corri e você ficou gritando atrás de mim. 'Vai fingir que não tá me ouvindo?'. Pronto. Quando você gritou comigo, eu disse: 'Eu não quero', e você continuou insistindo", afirmou a advogada. "Eu não sou adivinha, Ju, não tenho bola de cristal! Eu entendo seu sentimento. Foi o que aconteceu no momento. Assim como você estava sentindo coisa, eu também estava sentindo. Tá todo mundo sentindo!", respondeu Pocah.

"Ali eu pedi para não falar, você não respeitou a minha vontade", lamentou Juliette, ao que a colega rebateu: "Não respeitei, mesmo. Não respeitei porque, assim como você estava sentindo suas coisas, eu também estava sentindo. Achei uma hipocrisia do caralho! Desculpa, usei até palavrão, mas achei muito, porque já fui votada por duas pessoas que não votam em mim. Achei uma hipocrisia você ficar puta comigo. A questão do voto, você se importar com o voto".

"Se eu me importasse com teu voto em mim, eu tinha achado ruim das outras vezes, e não achei. Você tem a obrigação de respeitar quando uma pessoa não quer falar com você", afirmou a advogada. "Não é obrigação, não. É lei? Você é lei? Eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser. Foi o momento!", respondeu Pocah, dando indícios de que o clima estava piorando entre as duas.

"Ninguém é obrigado, Pocah. Então pronto, você não me respeita. Acho isso uma falta de respeito. Quando a pessoa diz 'não', é não. Acabou. Se você diz que gosta de mim, tinha que respeitar, no mínimo, a minha vontade. Me respeite. Eu não me importo com voto, acabei de falar. O que me importei foi comigo", pediu Juliette.

"Não tenho como voltar atrás e mudar. Então peço desculpa. Mas foi o que aconteceu no momento! O erro foi seu. Não posso ter errado nessa questão. Mas foi o meu momento também, de explosão. Então julga, vai, fala! Você está trazendo uma questão....", prosseguiu Pocah, antes de ser interrompida pela colega: "Fale baixo que eu não estou gritando, Pocah. Você está começando novamente a brigar".

"Então a gente para por aqui, Ju. Você gosta de trazer a questão de uma pessoa que você já resolveu, já tô bem, e você querendo fazer isso. Você sempre faz isso com todo mundo! Você fez isso quando eu estava naquela treta com o Gil e o Arthur...", exaltou-se a cantora, antes de ser novamente interrompida pela paraibana: "Tá, tá bom, Pocah. Vai, grita mais!".

Na sequência, as duas já se levantaram, mas ainda continuaram com as declarações mais exaltadas. "Grito mesmo, Ju! Grito a hora que eu quiser! Adora... No cu dos outros é refresco!", disse Pocah em voz alta. Juliette ironizou: "Grita mais, tá lindo! Palmas para você!". Já sozinha, indo em direção ao quarto, a paraibana ainda desabafou: "Falta de educação!".

Assista a um trecho da briga abaixo:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas