Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

Novo casal, choro e flagra: Saiba tudo o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur beija Carla; ela está com a mão no rosto do brother

Arthur e Carla deram primeiro beijo no BBB21 na madrugada desta quinta-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 6h14

Na madrugada desta quinta-feira (11), mais uma festa rolou na casa do BBB21. Apesar de ter sido menos agitada que as anteriores, a confraternização dos brothers rendeu a formação de um novo casal: Arthur Picoli e Carla Diaz. Além disso, Viih Tube chorou ao flagrar uma conversa entre Karol Conká e Fiuk, na qual ela era o assunto principal. 

A noite começou com dança e cantoria. Pocah, Projota e Rodolffo Matthaus foram alguns dos participantes que se apresentaram em um espaço reservado pela produção. 

Depois de um tempo, Arthur resolveu investir em Carla e se aproximou da sister. Os dois começaram a conversar sobre a flechada que tinham trocado e, então, o beijo finalmente rolou. 

Enquanto os pombinhos trocavam carinhos na pista de dança, Karol Conká se irritou ao ouvir Nego Di e Pocah defendendo Viih Tube. A cantora saiu da festa e foi consolada por Fiuk. Enquanto a rapper conversava com o músico no quarto, a youtuber entrou no local e acabou ouvindo o conteúdo da conversa. "Ela não me engana", disse Karol sobre a influenciadora. 

Mais tarde, Viih caiu no choro ao contar para Nego Di sobre a situação. O humorista tentou acalmar a sister e disse que Karol pode se prejudicar fora do jogo. "Ela já tá agindo de uma maneira que periga ela estragar o rolê que ela tem como artista", opinou. 

Confira alguns momentos da festa a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.