Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGAS

Karol Conká escolhe Viih Tube como novo alvo no BBB21: 'Não me engana'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol Conká olha para Fiuk; ela está com o cabelo preso e câmera focada em seu rosto

Karol Conká detonou Viih Tube na madrugada desta quinta-feira (11) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 3h45

Karol Conká se irritou com Viih Tube durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (11) no BBB21. Em conversa com Fiuk, a cantora reclamou por ter ouvido Nego Di e Pocah defendendo a youtuber e ressaltou que não consegue confiar nela. "Não me engana", disparou. 

Após deixar a pista de dança, a rapper se isolou no quarto. Em seguida, o ator chegou no local. Ela alegou estar se sentindo desprezada pela famosa após ter se envolvido em uma briga com Carla Diaz na semana passada. 

"Não sou obrigada a ficar levando patada. Elas me olham com olhar de desprezo. Quem perdoa, perdoa. Quando me perdoar, aí fala comigo. Ela preferiu me reduzir a uma noite de bebedeira e surto, do que enxergar que foi uma falha. Essa garota não me engana. Foda-se que tem 16 milhões de seguidores. A atitude dessa garota foi desrespeitosa", disse. 

Na ocasião do desentendimento com Carla, Viih procurou Karol para entender o motivo do surto. A confusão começou porque a cantora havia feito fofoca a respeito da atriz e do modelo Arcrebiano de Araújo, com quem estava se relacionando. 

A youtuber disse que a cantora estava com ciúme e, por isso, estava criando situações para chamar Carla de fura-olho. Desde então, a relação das duas mudou completamente.  


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.