Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de quinta-feira (11/2): Globo exibe filme Patrick

REPRODUÇÃO/SCREEN MEDIA FILMS

O cachorro Patrick, o pug é um dos protagonistas da atração da Sessão da Tarde desta quinta (11), o filme Patrick: Aprendendo a Amar

Patrick: Aprendendo a Amar é a atração da Sessão da Tarde desta quinta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 5h20

Patrick: Aprendendo a Amar é a atração desta quinta-feira (11) da Sessão da Trade, que a Globo exibe a partir das 15h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o filme mostra a vida desastrosa de Sarah (Bettie Edmondson). As coisas se complicam ainda mais quando ela precisa cuidar do cachorro Patrick.

O pug mimado vai parar nos cuidados de Sarah porque a jovem herdou o cachorro de sua vó. Além de causar um caos, o cachorro também começa a transformar a jovem.

A vida amorosa também passa por uma mudança depois de Patrick ajudar a professora de inglês a conhecer dois interesses amorosos: um veterinário e o pai de um dos seus alunos.

O filme britânico também conta com Rupert Holliday-Evans, Peter Davison, Cherie Lunghi e Patricia Potter no elenco. O longa tem a direção de Mandie Fletcher.

Já a Sessão da Tarde de sexta (12) exibe Tá Chovendo Hambúrguer 2 (2013), continuação da animação lançada em 2009.

Confira abaixo ao trailer legendado de Patrick: Aprendendo a Amar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.