Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIMENTO LOUCO

Haja Coração: Camila confessa paixão e impede Giovanni de morar com Bruna

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Jayme Matarazzo (Giovanni) encara Agatha Moreira (Camila), que está com expressão de choro

Camila (Agatha Moreira) assumirá seu sentimento por Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 4h00

Prestes a ir morar na Argentina com Bruna (Fernanda Vasconcellos), Giovanni (Jayme Matarazzo) será surpreendido por Camila (Agatha Moreira) em Haja Coração. A patricinha correrá atrás do rapaz e confessará seus sentimentos. "Não consigo parar de pensar em você", assumirá. Em êxtase, o programador beijará a amada e se esquecerá de encontrar a advogada no aeroporto na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 17, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) estará colocando a mala no táxi quando ouvirá o barulho de buzinas. A fotógrafa descerá do carro e deixará o jovem surpreso ao dizer que precisa ter uma conversa importante com ele.

"Tô indo viajar, tô indo pro aeroporto", avisará o filho de Francesca (Marisa Orth). "Eu só quero entender o que tá acontecendo comigo. Você é uma pessoa que eu desprezo por tudo que você fez. Pra mim, você é um bandido, um criminoso", disparará a mimada.

"Se você veio aqui me ofender, me dá licença que eu tô indo pro aeroporto", repetirá Giovanni. "Só que eu não consigo parar de pensar em você. Eu não queria, mas tem alguma coisa que tá me trazendo até você. Eu não consigo entender por que eu tô sentindo isso por uma pessoa que eu detesto, uma pessoa que podia ter me matado. Isso tá me deixando maluca", desabafará a funcionária da agência Peripécia.

O mocinho, então, pedirá para tirar as malas do táxi e convidará a riquinha para entrar. Ele comentará que a casa é humilde, mas de gente honesta. "Honesta? Você explodiu o Grand Bazzar, podia ter matado muita gente", acusará a personagem de Agatha Moreira.

"Você sabe que eu não fiz isso. A minha Camila acredita em mim", rebaterá o programador. "Eu não sou sua Camila. O que você fez comigo? Fala, não é possível que eu tenha me apaixonado por você, que eu sinta o que tô sentindo agora", dirá a megera.

Giovanni e Camila se beijam na novela

Acerto de contas

"Sabe qual a diferença entre você e a minha Camila? Você me acusou sem me dar o direito de defesa, sem nem querer me escutar. Foi logo me xingando, gritando, falando alto, me chamando de terrorista. Aliás, como você faz com todo mundo. Você passa por cima das pessoas, sem nem se interessar em saber quem elas são, o que elas pensam. Só que aquela Camila, não. Aquela se importava", discursará o irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia).

"Aquela Camila era fraca", cuspirá a prima de Fedora (Tatá Werneck). "Fraca é essa garota que tá aqui na minha frente, que se acha melhor do que os outros, que humilha, passa por cima das pessoas achando que isso é ser forte", rebaterá o rapaz.

"Você acha o quê? Que você vai viver o resto da vida sem precisar de ninguém? Não, não é assim. A gente pode ter grana, dinheiro, poder, tudo mais, mas uma hora a gente precisa de amor, de carinho, de apoio. Uma hora a vida vai te mostrar isso", afirmará o personagem de Jayme Matarazzo.

A fotógrafa ficará com os olhos marejados e mexida com as palavras do mocinho. "Já tá mostrando. Eu não sei o motivo nem como, mas eu preciso disso. Eu tô precisando disso", assumirá a malvada.

Camila, então, beijará Giovanni. Enquanto os dois estiverem acertando as contas e tendo uma noite de amor, o público verá Bruna sozinha esperando o amado no aeroporto.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar a ser exibida em 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.