Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Flor do Caribe: Ester sofre acidente e sua vida fica nas mãos de Alberto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera em cena de Flor do Caribe: caracterizada como Ester, personagem está desmaiada enquanto dirige carro

Ester (Grazi Massafera) em cena de Flor do Caribe: loira ficará nas mãos de vilão da novela

A vida de Ester (Grazi Massafera) ficará nas mãos de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. A protagonista da novela das seis desmaiará ao volante e baterá o carro em uma árvore após o buggy descer uma ribanceira desgovernado. O empresário verá tudo e ficará aterrorizado. Ele a carregará no colo machucada e a salvará.

O acidente da filha de Samuel (Juca de Oliveira) está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (18) na trama de Walther Negrão. A ativista entrará em seu automóvel. No caminho de volta à Vila dos Ventos, ela sentirá um grande mal-estar e perderá o controle do buggy.

Depois da tontura, a loira desmaiará antes mesmo de o veículo colidir com uma árvore no meio da mata. O público verá o automóvel andar desgovernado enquanto o vilão de Igor Rickli freará seu carro bruscamente ao ver o acidente. Ele não saberá, a princípio, que se trata de sua ex-mulher.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) verá toda a cena horripilante de longe. Ele identificará o veículo e, prontamente, correrá para prestar socorro à amada. "Ester? Meu amor, eu vou te ajudar…", gritará o filho de Guiomar (Claudia Netto).

Ele encontrará a protagonista do folhetim ensanguentada no banco do motorista e inconsciente. Sem receber nenhuma resposta da noiva de Cassiano (Henri Castelli), Alberto tomará a decisão de levar a diretora da ONG para um hospital.  

Alberto esquecerá maldades e salvará ex-mulher 

Ela receberá os primeiros socorros, mas só despertará depois que Alberto já tiver deixado o local. Ele, por sua vez, sairá transtornado porque o médico avisará que ela está bem, mas também falará que a paciente está grávida.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.