Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PORTA-VOZ OFICIAL

Novo apresentador do BBB, Tadeu Schmidt dá spoilers da próxima edição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Tadeu Schmidt em vídeo publicado nas redes sociais do Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt em vídeo publicado nas redes sociais do Big Brother Brasil: estreia em 17 de janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 14h13

Prestes a estrear no Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt deu spoilers do que vem aí na próxima edição do reality show. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (30) nas redes sociais do programa da Globo, o novo apresentador avisou que o líder terá mais privilégios, a casa contará um botão misterioso, e a prova Bate e Volta continuará na competição. 

Em tom de brincadeira, o jornalista disse que não poderia dar nenhum detalhe do BBB. Enquanto isso, o ex-titular do Fantástico mostrava plaquinhas com alguns tópicos do que os telespectadores verão na TV a partir de 17 de janeiro --data de estreia da disputa pelo R$ 1,5 milhão.

"Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês. Contar algumas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada. A equipe tá aqui do lado numa reunião, e eu não posso falar nada. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. Cá entre nós, 2022 tá aí na curva", comentou.

Nas folhas de papel, Schmidt escreveu que não encontrou o quarto do líder na reformulação da casa, que terá um botão novo "para ser usado, ou não", e que o grupo Camarote e a Xepa ficarão frente a frente, além de "gente nova" na área.

Tadeu Schmidt pode estar se referindo a duas novidades que já foram reveladas. Há algumas semanas, o diretor da atração, Boninho, mostrou um botão misterioso na casa.

Na edição passada, o big boss manifestou o desejo de implementar um dispositivo para que o participantes pudessem desistir do confinamento sem nem passarem pelo confessionário. 

Dani Calabresa também já foi anunciada como a substituta de Rafael Portugal no CAT BBB. Nas duas últimas edições, o comediante comandava o quadro de humor exibido às terças no reality show. 

Por fim, o apresentador revelou que terão novidades na Rede BBB e Feed BBB. Ele ainda deu ênfase para uma frase enigmática: "Eu deixo uma pergunta no ar: como era a vida antes do BBB?", soltou Schmidt. 

Engajamento nas redes

Substituto de Tiago Leifert, o apresentador mostrou em suas redes sociais que está animado para entrar no lugar do loiro. Ele sempre visita o confinamento e, recentemente, fez uma brincadeira ao encenar um paredão com a família. A "eliminada" foi sua filha Valentina. 

"Você fugiu da responsabilidade. Quando surgiu a sua chance de ajudar, você se escondeu e isto é imperdoável dentro desta casa. O resultado é que todo mundo votou em você. Quem sai da casa hoje, para comprar pão na padaria, é você, Valentina Schmidt", disse o jornalista durante a brincadeira. 

Confira o vídeo completo das pistas do apresentador:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.