VEM AÍ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
J.B. Oliveira, o Boninho, com Tadeu Schmidt em vídeo publicado no Instagram; obra do BBB a todo vapor
Novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt foi "fiscalizar" a obra do BBB22 nesta quarta-feira (8) e ganhou até um biscoito de J.B. Oliveira, o Boninho. "O dono da casa", brincou o diretor da Globo nas redes sociais. No vídeo publicado pelo chefão do programa, a dupla aparece na entrada da reforma.
"Olha quem veio visitar a obra da casa: Tadeu. Tá pronto pra gente trabalhar", diz Boninho na gravação, que também contou com Rodrigo Dourado, o diretor-geral do programa. "Vambora!", zoa o trio de funcionários da emissora.
"Estamos cuidado de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa, Tadeu Schmidt, com nosso diretor Rodrigo Dourado", escreveu o marido de Ana Furtado na legenda do post no Instagram. Em seu próprio perfil, o ex-apresentador do Fantástico replicou o vídeo e comemorou.
Confira as publicações de Boninho e Tadeu Schmidt no Instagram:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Sob o comando de Tadeu Schmidt, substituto de Tiago Leifert, o BBB22 estreia em 17 de janeiro. A vigésima segunda temporada do reality manterá o prêmio de R$ 1,5 milhão e o elenco composto por famosos e anônimos dos grupos Camarote e Pipoca, respectivamente. As dinâmicas de prova do líder, prova do anjo, bate-volta, jogos da discórdia e festas, além do CAT BBB, também seguem na atração.
Agora o vencedor da prova pela liderança da semana poderá comprar itens adicionais para a festa do líder usando estalecas (dinheiro do reality), e o cinema do líder ocupará espaço na programação da Globo. A Sessão Cinema do Líder será exibida nas noites de terça-feira, logo após o BBB22, e o público poderá assistir à mesma produção que os confinados.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.