Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PURA VERDADE'

No BBB21, Projota se arrepende de plano contra Fiuk após confronto

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem do cantor Projota na área externa da casa do BBB21

Projota no BBB21; rapper se arrependeu de plano contra Fiuk após ser confrontado pelo brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 16h47

No Big Brother Brasil 21, Projota se arrependeu do plano para mandar Fiuk ao paredão. Neste domingo (14), em conversa com Arthur Picoli, o rapper relembrou o confronto que teve com o cantor durante a madrugada e se posicionou sobre a estratégia. "Já estou no radar de um monte de gente, aí peguei uma pessoa que está próxima, mais próxima do que outras, e entro no radar desnecessariamente", desabafou o integrante do Camarote.

Mesmo após ter tentando combinar os votos com Nego Di e Arthur, Projota explicou a sua versão da história sob outro ângulo: "Sei que não falei para ninguém [sobre o plano]. Estou me sentindo assim [para baixo] porque não era por mim a parada, era por vocês. Era uma possibilidade. Entre ele ou vocês, vou por vocês. Não era nada certo, nem nada, só falei".

Ao chegar na parte do confronto, o artista disse que ficou surpreso com a pergunta do filho do Fábio Jr. sobre a estratégia. "Ele chega pra mim e fala: 'Pô mano, você vai votar em mim?'. [Respondi:] 'Como assim, mano?'. Tive que ..., não vou falar a origem [do plano], pois envolve outras pessoas", comentou.

O instrutor de crossfit questionou se o amigo disse para Fiuk sobre o plano, e o aliado de Karol Conká respondeu que apenas negou o questionamento do intérprete de Ruy em A Força do Querer.

"Sei de gente que vai votar nele, ouvi pessoas falando o nome dele. Então, só falei: 'Vou parar de ficar ouvindo muito as pessoas, pois não sei quem levou essa história para você. O que posso te dizer, e é a mais pura verdade, é que não vou votar em você'",  declarou o músico.

O vídeo do confronto desta madrugada viralizou nas redes sociais e foi adaptado como o "encerramento" da trama de Gloria Perez. Após o questionamento do ator e o "congelamento" de Projota, o áudio no qual o rapper alinha a estratégia foi inserido na montagem.

Confira um trecho da conversa: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.