Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE SÃO VALENTIM

Noivado à vista? Mariano surpreende Jakelyne com anel de compromisso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariano e Jakelyne em foto postada no Instagram: na frente de uma árvore, casal se abraça e Jakelyne coloca a mão no rosto de Mariano

Mariano e Jakelyne Oliveira em foto postada no Instagram: sertanejo a surpreendeu com anel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 16h26

Casal formado em A Fazenda 12, os ex-peões Mariano e Jakelyne Oliveira protagonizaram cenas românticas neste domingo (14) no Instagram. Na data em que se comemora o Dia de São Valentim, como é conhecido o dia dos namorados no exterior, o sertanejo presenteou a modelo com um anel.

O cantor surpreendeu a namorada em uma viagem com os familiares da ex-Miss Brasil. Desde sábado (13), o casal está hospedado em um resort na cidade de Ribeirão Claro, no interior do Paraná. 

No vídeo publicado na ferramenta Stories da modelo, Mariano se aproxima de Jakelyne em um encontro familiar e lhe dá uma flor de mentira. "Você queria ganhar uma flor?", disse uma das convidadas nas imagens.

Animada, a ex-peoa percebeu que o presente era uma caixa e descobriu a joia escondida. Aparentando timidez, o sertanejo formalizou o desejo de lhe dar um anel de compromisso.

Para agradar os fãs do casal, a influencer digital mostrou mais detalhes da joia para seus seguidores e posou com o anel em uma foto romântica com Mariano. Confira como foi o momento: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.