SWELLEN SAUER
Reproduções/YouTube e Instagram
Swellen Sauer relatou atitudes que Nego do Borel tinha com a própria mãe na época em que namoravam
Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, revelou que o cantor mostrava um comportamento agressivo até com a própria mãe, Roseli Viana. Segundo ela, que também foi assessora de imprensa do artista, o funkeiro chegava a quebrar objetos durante os conflitos.
"Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta, era esse nível de agressividade", declarou em entrevista ao canal Na Real com Bruno de Simone, no YouTube.
A moça, que manteve relacionamento com Nego por dois anos, disse ainda que resolveu fazer os relatos para ajudar a dar voz às mulheres que são agredidas por homens, a exemplo de Duda Reis, ex-noiva do cantor.
"Que bom que isso se tornou público. Hoje eu entendo o quão importante é você falar sobre o assunto porque dói em mim, dói nela [Duda Reis] e dói em várias outras mulheres. É importante falar, para que isso vá embora e outras mulheres se inspirem e possam sair dessa situação", explicou.
Ao ser questionada sobre os boatos de que Nego tem envolvimento com drogas, Swellen disse que não sabe de nada: "Eu nunca presenciei. A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Eu não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco. Nós não morávamos juntos", completou ela, que apesar disso admitiu ter sido alertada. "Algumas pessoas sempre me falavam: 'Swellen, esse cara não está puro'."
Por fim, a ex-assessora de imprensa do funkeiro confirmou que ele também era agressivo com ela.
"Ele sempre foi muito machista, e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado. Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada, a menina dopada na cama, e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele".
Assista à entrevista completa abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.