Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RITA GUEDES

Atriz de Flor do Caribe revela intensivão na Alerj para viver deputada em série

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rita Guedes como a personagem Doralice na novela Flor do Caribe, da Globo

Rita Guedes como a Doralice em Flor do Caribe; atriz ganhou aula na Alerj para papel em Arcanjo Renegado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 8h40

Intérprete da personagem Doralice na novela Flor do Caribe, Rita Guedes revelou que fez um intensivão na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) para viver uma deputada na série Arcanjo Renegado, do Globoplay. "Ela é honesta e briga firme por aquilo que acredita", adiantou a atriz.

Na trama protagonizada por Marcello Melo Jr., Rita interpreta a deputada Manuela Berenguer, uma mulher independente e forte, que também é presidente da Alerj. A série criada por José Júnior será exibida pela Globo na próxima quinta-feira (4), logo após o BBB21. 

"Manuela é sagaz e sabe fazer muito bem o jogo político. Sendo mulher dentro de um universo majoritariamente masculino, ela consegue o respeito até de seus adversários políticos e bate de frente com muitos poderosos, como o governador e sua trupe", explicou a atriz em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, no jornal Extra.

"Fiz laboratório na Alerj e cheguei a participar de uma sessão em que se discutia uma pauta com público e parlamentares presentes. Fui muito bem recebida e levei uma lista de perguntas para entender como tudo ali funcionava", ressaltou Rita.

Um dos sucessos do Globoplay, Arcanjo Renegado já tem uma segunda temporada confirmada. A nova leva de episódios contará com a cantora Ludmilla e o ex-BBB Rodrigo França no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.