DESPEDIDA
Reprodução/Instagram
A atriz Maria Zilda chorou ao encerrar o projeto da Live da Alegria, que teve início em maio de 2020
A atriz Maria Zilda Bethlem anunciou o fim da Live da Alegria, após nove meses entrevistando famosos no Instagram e polemizando com assuntos escondidos nos bastidores da TV ou considerados tabus. A veterana chorou e revelou que seu estado emocional e o de seus entrevistados não condizem mais com a proposta do projeto.
Ela teve a ideia em maio de 2020, quando a população enfrentava um dos maiores picos da pandemia do coronavírus.
"Quero dar uma satisfação a quem foi meu parceiro, a quem me acompanhou durante todos esses meses. A Live da Alegria surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria. Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria", iniciou.
Emocionada, a artista contou ainda que as pessoas não têm mais aceitado participar das entrevistas por estarem apreensivas e sem perspectiva de vida. "Não há mais pessoas que eu convide que aceitem participar. As pessoas estão muito tristes e preocupadas com a própria vida, e estão cobertas de razão", completou.
Aos 67 anos de idade, Maria Zilda disse que também está preocupada com o seu futuro e das demais pessoas em virtude dos rumos que a política brasileira está tomando nos últimos anos, além do estado de alerta para a Covid-19.
"Eu também estou preocupada, panicada, estou muito só. Quero pedir desculpas por não conseguir mais levar alegria para vocês. Não está dando mais, está muito difícil", desabafou.
A atriz ainda criticou Jair Bolsonaro: "O governo e a política estão acabando com nosso país. A gente combinou de não falar disso nas lives, mas esperei a última para poder falar. Esse país não é digno de nós. Esse presidente não é digno do país."
Por fim, a artista prometeu manter contato com seus seguidores. "Vocês foram grandes companheiros para mim, foram minha vida, minha razão de viver. Uma pena que a Live da Alegria tenha terminado assim. Se cuidem, não saiam de casa sem máscara. A gente tem que ficar vivo."
Assista ao vídeo completo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.