Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

BBB21: Mãe de Gilberto fala de relação com Juliette e denuncia ameaças de morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, do BBB21, durante participação no Encontro por chamada de vídeo

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 11h42
Atualizado em 1/4/2021 - 11h50

Mãe de Gilberto Nogueira, Jacira Santana participou do Encontro na manhã desta quinta-feira (1º). A paraibana deu sua opinião sobre a relação do filho com Juliette Freire e Sarah Andrade no BBB21. Ela ainda revelou que sua família recebeu ameaças de morte nas redes sociais.

Segundo Jacira, o economista usava parte de seu salário para pagar a faculdade de uma de suas irmãs. Ela comparou a amizade que o filho fez com Juliette e Sarah com a relação dele com as próprias irmãs. "Ele é um bom irmão, um bom amigo", afirmou ela.

"Ele só vivia estudando, tinha poucos amigos. Ele trabalhava e pagava a faculdade para a irmã. Não tinha uma roupa legal", relatou ela. "Vejo o relacionamento das meninas, Sarah e Juliette, e me recordo muito da relação dele com as duas irmãs. Uma é mais calma, a outra ele briga muito", contou.

Para Jacira, a amizade de Juliette é um alento para o economista. "Aquela relação de nordestino, de falar a mesma língua. Ali é entre tapas e beijos, parece irmão", opinou ela. A paraibana também disse que gosta muito de Sarah e não conseguiu enxergar tantas coisas ruins nela. "Mas uma frase lá dentro pesou muito", ponderou.

Fátima aproveitou para mencionar o dia em que Jacira chegou a pedir que Gilberto fosse eliminado. "Foi um momento de desespero. Aconteceu de eu e minhas filhas recebermos ameaça, as pessoas estavam muito duras com a gente, nas nossas redes sociais, com ameaça de espancar, matar", explicou ela.

Confira abaixo um trecho:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.