Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPAÇÃO

No BBB21, Gilberto implora por imunidade no Big Fone: 'Vou sair com 100%'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira preocupado no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista fez apelo para que a produção do reality toque o Big Fone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 16h28

No Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira fez um apelo para a produção do reality. Nesta quinta-feira (18), o economista pediu para que o Big Fone toque nos próximos dias e que, ao atender, ele conquiste uma imunidade. "Se for para o paredão, vou sair com 100% [de rejeição]", desabafou.

Sozinho no gramado da casa, o integrante da Pipoca refletia sobre a sua trajetória no confinamento quando deu início ao pedido: "Por favor, toca [o Big Fone]. Estou precisando de imunidade, meu Deus. Se for para o paredão, vou sair com 100% [de rejeição]. Então, por favor, toca".

Ainda aflito com a possibilidade de eliminação, especialmente após protagonizar um barraco com Pocah e entrar na mira de Projota, o doutorando voltou a implorar a imunidade para o Big Boss. "Toca, por favor. Toca, por favor. Estou implorando em nome do Senhor, toca", prosseguiu.

Nesta madrugada, o brother desabafou com Juliette Freire e Caio Afiune sobre o possível veto de Karol Conká na próxima prova do líder. "[A Karol falou brincando] que vai vetar eu e a Sarah [Andrade]. Nem ouvi, mas a Sarah ouviu e me contou. Se for vetado de novo de uma segunda prova, não dá para ficar calmo", pontuou ele ao relembrar a decisão de Arthur Picoli na semana passada.

"Não tem como [ficar calmo]. Aí não dá para não bater palma [fazer barraco]. Sei que prometi que vou ficar calmo e sereno, mas amiga, segundo veto. Não tem como, está entendendo como a minha vida é difícil?", concluiu Gilberto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.