PREOCUPAÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gilberto Nogueira no BBB21; economista fez apelo para que a produção do reality toque o Big Fone
No Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira fez um apelo para a produção do reality. Nesta quinta-feira (18), o economista pediu para que o Big Fone toque nos próximos dias e que, ao atender, ele conquiste uma imunidade. "Se for para o paredão, vou sair com 100% [de rejeição]", desabafou.
Sozinho no gramado da casa, o integrante da Pipoca refletia sobre a sua trajetória no confinamento quando deu início ao pedido: "Por favor, toca [o Big Fone]. Estou precisando de imunidade, meu Deus. Se for para o paredão, vou sair com 100% [de rejeição]. Então, por favor, toca".
Ainda aflito com a possibilidade de eliminação, especialmente após protagonizar um barraco com Pocah e entrar na mira de Projota, o doutorando voltou a implorar a imunidade para o Big Boss. "Toca, por favor. Toca, por favor. Estou implorando em nome do Senhor, toca", prosseguiu.
Nesta madrugada, o brother desabafou com Juliette Freire e Caio Afiune sobre o possível veto de Karol Conká na próxima prova do líder. "[A Karol falou brincando] que vai vetar eu e a Sarah [Andrade]. Nem ouvi, mas a Sarah ouviu e me contou. Se for vetado de novo de uma segunda prova, não dá para ficar calmo", pontuou ele ao relembrar a decisão de Arthur Picoli na semana passada.
"Não tem como [ficar calmo]. Aí não dá para não bater palma [fazer barraco]. Sei que prometi que vou ficar calmo e sereno, mas amiga, segundo veto. Não tem como, está entendendo como a minha vida é difícil?", concluiu Gilberto.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arthur Picoli
BBB21
Big Brother Brasil
Caio Afiune
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Juliette Freire
Karol Conká
Pocah
Projota
Reality Show
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.