Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSCRIÇÕES ABERTAS

Mistura de BBB com De Férias com o Ex, novo reality do SBT fica para 2022

DIVULGAÇÃO/SBT

Imagem de Silvio Santos reunido com o elenco da primeira Casa dos Artistas

Silvio Santos reunido com o elenco da primeira Casa dos Artistas, em 2001; novo reality ficou para 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 16h45

Anunciado na semana passada, o novo reality show do SBT ficou para a programação de 2022. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o formato que promete misturar as dinâmicas do Big Brother Brasil (Globo) com o De Férias com o Ex (MTV) não tem chances de entrar no ar ainda neste ano.

No atual planejamento da emissora, além da estreia do matinal Vem Pra Cá, está confirmada uma nova temporada do Bake Off Brasil no segundo semestre de 2021.

Já o formato com ex-casais, que ainda está em fase inicial e não possui nome e nem apresentador, poderá ser lançado no próximo ano, conforme as decisões de Silvio Santos. No entanto, as inscrições seguem abertas no site do SBT. 

Conforme divulgado pelo Notícias da TV, dois outros formatos também estão em fase de pré-produção no canal. Um deles é o Mestres da Sabotagem, competição culinária na qual os cozinheiros precisam jogar sujo para conseguirem estragar o jogo dos adversários. O reality deve estrear ainda no primeiro semestre.

Fruto da parceria com a Discovery, a versão nacional do Irmãos à Obra completa a lista. Sucesso na TV por assinatura, o reality sobre compras e reformas de imóveis é apresentado pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott. Os ex-participantes do The Circle Brasil (Netflix) Marcel e Lucas Blazute se ofereceram para comandarem a atração.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.