Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Paulo Zulu sofre acidente e é diagnosticado com coágulos no cérebro: 'Muito difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Zulu em foto publicada no Instagram: de camiseta preta, ex-modelo sorri para câmera

Paulo Zulu em foto publicada no Instagram: ex-modelo dividiu momentos de angústia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 15h43

Paulo Zulu passou por um sufoco no começo de 2021. O modelo sofreu uma forte pancada na cabeça e, após desmaiar no banheiro semanas depois, ele descobriu ter diversos coágulos sanguíneos no cérebro: "Essa experiência foi muito difícil", desabafou. 

O ator, que atualmente está no ar como Romeu na reprise de Laços de Família (2000), deu um depoimento sobre a fase difícil à colunista Keila Jimenez, do R7. No relato, ele conta que bateu a cabeça na parte superior do seu carro enquanto tentava calibrar o veículo. O acidente aconteceu em 8 de janeiro. 

No entanto, apesar da forte concussão, ele só se consultou com um médico no dia 20 do mesmo mês. Após voltar de uma viagem de trabalho, o modelo desmaiou no banheiro de casa. Levado ao hospital por conta da emergência, a equipe médica não encontrou nenhum índicio sobre a queda. 

Porém, a mulher de Zulu insistiu e pediu que ele fosse a outra instituição para repetir os exames. Assim, o ex-ator descobriu por meio de uma ressonância magnética que tinha alguns coágulos no cérebro. Ele começou um tratamento com medicamentos para tentar conter o avanço das incidências. 

Na semana passada, o ator voltou a fazer exames para dar continuidade ao tratamento e descobriu que todos os pontos de sangramento foram absorvidos: "Essa experiência foi muito difícil. Pela saúde e pelos cuidados que tenho consegui passar por isso, mas gostaria de, novamente, alertar as pessoas que é muito importante fazer todos os exames na hora", aconselhou.

TUDO SOBRE

Paulo Zulu


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.