Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PODE ISSO ARNALDO?'

Boninho 'declara guerra' ao Big Brother da Itália e apoia Dayane após ataques de ódio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de J. B. Oliveira, o Boninho, e Dayane Mello

J. B. Oliveira, o Boninho, e Dayane Mello; diretor do BBB21 declarou guerra ao reality italiano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 16h12

J. B. Oliveira, o Boninho, declarou guerra ao Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália, após alguns telespectadores europeus tentarem interferir nos resultados do BBB21. Neste sábado (27), o diretor da Globo falou sobre o caso e manifestou apoio à brasileira Dayane Mello, finalista do reality italiano.

"Pode isso, Arnaldo? A torcida do Big Brother italiano quer boicotar o nosso BBB só porque uma brasileira tem chance de ganhar. O que você faria?", indagou Boninho para seus seguidores no Instagram, junto com um vídeo no qual uma bomba é jogada no logotipo da atração italiana.

Na publicação, um internauta escreveu a hashtag Dayane Campeã, utilizada pela torcida da modelo. O marido de Ana Furtado respondeu com emojis de mãos levantadas para concordar com o seguidor.

"Esse povo não sabe do que somos capazes", opinou Patricia Martins, e o contratado da Globo respondeu: "Forza BBB!", defendendo a versão nacional do reality.

Durante sua participação no Grande Fratello VIP, Dayane sofreu comentários machistas e xenofóbicos. Ontem (26), um grupo de telespectadores enviou um avião para o reality com insultos para a modelo. Horas depois, outra aeronave sobrevoou o confinamento com elogios dos fãs.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.