Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DA XEPA

No BBB21, Caio revive confusão com Fiuk e desabafa: 'Furioso de raiva'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Caio Afiune e Fiuk no BBB21

Caio Afiune e Fiuk no BBB21; fazendeiro reviveu confusão com cantor e criticou atitudes do brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 20h52

No Big Brother Brasil 21, Caio Afiune reviveu a confusão que teve com Fiuk por causa das compras da xepa. Neste sábado (13), em conversa com Rodolffo Matthaus, Gilberto Nogueira, Karol Conká, Viih Tube e Juliette Freire, o fazendeiro reforçou a sua versão sobre a polêmica. "Fico furioso de raiva dele ter exposto a gente", destacou.

"Por que ele [Fiuk] não contou para vocês que a gente estava querendo dividir as carnes para agradar todo mundo? Por que ele não contou que estava com menos 550 estalecas, e o Bill [Arcrebiano de Araújo] tirou 100, eu 90, para dar para ele não entrar com pouco [na coleta das compras]", iniciou o goiano.

Em seguida, o sertanejo entrou na conversa e reforçou o desabafo do amigo: "Por que ele não contou para vocês que nunca tinha comido fígado, moela e rabada. Ele estava com medo de comprar essas carnes, se fuder, e queria comprar só ovo por causa disso". "E não deixou a gente cozinhar", complementou o integrante da Pipoca.

Gilberto e Karol se surpreenderam com o relato dos brothers. "Tá lá [na xepa] agora falando assim: 'Rapaz, rabada é top demais'. Tá louco? Aí, fui e falei para ele: 'Foi o que tentei falar na primeira semana'". "É aonde te falo que é muita maldade. Se alguém virar para mim e falar que estou sendo falso e tenho que falar com ele, eu tenho educação, respeito ele", opinou Caio.

"Sei ver que isso é um pensamento dele e não concordo em hipótese alguma. Fiquei furioso de raiva dele ter exposto a gente a ponto de falar de pessoas que passam fome. Porém, continuo tratando ele bem pelas outras qualidades", afirmou o agricultor.

Ainda surpresa com o posicionamento, por mais que soubesse dele desde o dia 5 de fevereiro, Karol desabafou: "Gente, para mim e para a Lumena [Aleluia], ele falou outra coisa. Eu e a Lumena, a gente não faz fofoca. Ele pintou os meninos como se eles não tivessem humildade". "Acho que foi para não se queimar, para ser o dono da verdade", destacou Viih.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.