Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARA CAIU

BBB21: Caio desmente Fiuk sobre treta da xepa, e Lumena e Karol ficam chocadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Caio Afiune, sem camisa, no BBB21

Caio Afiune no BBB21; fazendeiro desmentiu história que Fiuk contou sobre a briga na xepa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 16h11

Sem querer, Caio Afiune acabou desmentindo a história que Fiuk contou sobre a briga da xepa na última semana no BBB21. O ator havia distorcido o que os colegas disseram sobre comprar carne para Lumena Aleluia e Karol Conká, que ficaram chocadas ao ouvir o que realmente aconteceu.

Para as amigas, Fiuk tinha contado que o pessoal da xepa não queria ficar sem comer carne por "falta de humildade". Para ele, arroz, feijão e ovo já era o suficiente, pois "muita gente sobrevive disso ou menos". Lumena e Karol haviam passado a madrugada debochando do grupo com ele.

Ao saber disso, Caio se irritou e contou sua versão dos fatos, que era a de que eles queriam combinar de comprar os alimentos básicos, e, se sobrassem estalecas, compravam proteínas. "Foi passado pra gente que vocês estavam sendo desumildes com a comida", soltou Karol.

"O que me deixou mais assustado foi a gente ter passado o que passou e ele ter tido a coragem de montar um palco para vocês, inventar tantos absurdos. Que a gente estava reclamando de comer arroz, feijão e ovo?", se indignou o fazendeiro, que teve o apoio de Rodolffo Matthaus.

"Isso que você está falando é muito grave", comentou Lumena. Aos poucos, chegaram na conversa Carla Diaz, Camilla de Lucas, Arthur Picoli e Arcrebiano Araújo, que confirmaram a versão de Caio. "Depois, ficou todo mundo com receio de falar com ele", relatou a atriz.

"Eu vou falar um negócio pra vocês, do fundo do meu coração. Eu só tô contando pra vocês, não é pra queimar ele, não. Tô contando porque eu não sabia, eu não imaginei jamais que ele teria a coragem de inventar um negócio desse pros outros", disparou Caio.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.