MEDO DO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arcrebiano de Araújo e Karol Conká no BBB21; modelo explicou motivo de se afastar da rapper
Arcrebiano de Araújo explicou neste domingo (7) o motivo de se afastar de Karol Conká, apontada como a vilã do BBB21. O modelo disse em conversa com Gilberto Nogueira que preferiu se distanciar da rapper com medo de ir ao paredão, já que a cantora está queimada na casa. "Puxou meu tapete", disparou ele.
Na sala da casa, o educador físico e o economista conversaram sobre os acontecimentos da última festa, como a saída de Lucas Penteado e o comportamento de Karol, que, com ciúme, brigou com Carla Diaz e ameaçou deixar o reality show.
O instrutor físico comentou com o brother que falou com a sister que não queria ficar mais com ela por medo de ir à próxima berlinda. "Está gravado", afirmou ele.
Na sequência, o rapaz desabafou e apontou mentiras no discurso da curitibana. "Eu falo um 'trem' desses para a mulher e a mulher faz um 'trem' desses comigo. Puxa meu tapete desse jeito. Vendo situações que não existem", relatou.
Segundo Bil, a artista foi hipócrita e causou uma confusão desnecessária na madruga. "Ela fez a mesma coisa que Lucas fez. Chamou uma pessoa de cada vez. Cadê? A hipocrisia", disparou.
Contrariado com a postura de Karol Conká na festa Holi Festival, Bil planejou indicar a ex-affair para o próximo paredão se atender o big fone, que tocará mais uma vez neste domingo, às 18h. "Estou nem aí. Vou ficar lá [na frente do big fone] e pronto. Vou atender e indicar", avisou.
Viih Tube ainda questionou se o modelo tinha certeza de seus planos. "Absoluta. Está doido, olha o fuzuê que ela causou nisso aqui. Pelo amor de Deus. Isso é pesado. Está maluco? Me expôs para o Brasil inteiro sem eu ter feito nada. Tá maluco? Eu vou sair queimado", justificou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.