Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DO PAREDÃO

No BBB21, Arcrebiano explica 'término' com Karol Conká: 'Puxou meu tapete'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arcrebiano Araújo no BBB21 com Karol Conká

Arcrebiano de Araújo e Karol Conká no BBB21; modelo explicou motivo de se afastar da rapper

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 16h46

Arcrebiano de Araújo explicou neste domingo (7) o motivo de se afastar de Karol Conká, apontada como a vilã do BBB21. O modelo disse em conversa com Gilberto Nogueira que preferiu se distanciar da rapper com medo de ir ao paredão, já que a cantora está queimada na casa. "Puxou meu tapete", disparou ele.

Na sala da casa, o educador físico e o economista conversaram sobre os acontecimentos da última festa, como a saída de Lucas Penteado e o comportamento de Karol, que, com ciúme, brigou com Carla Diaz e ameaçou deixar o reality show.

O instrutor físico comentou com o brother que falou com a sister que não queria ficar mais com ela por medo de ir à próxima berlinda. "Está gravado", afirmou ele.

Na sequência, o rapaz desabafou e apontou mentiras no discurso da curitibana. "Eu falo um 'trem' desses para a mulher e a mulher faz um 'trem' desses comigo. Puxa meu tapete desse jeito. Vendo situações que não existem", relatou.

Segundo Bil, a artista foi hipócrita e causou uma confusão desnecessária na madruga. "Ela fez a mesma coisa que Lucas fez. Chamou uma pessoa de cada vez. Cadê? A hipocrisia", disparou.

Vai pro paredão?

Contrariado com a postura de Karol Conká na festa Holi Festival, Bil planejou indicar a ex-affair para o próximo paredão se atender o big fone, que tocará mais uma vez neste domingo, às 18h. "Estou nem aí. Vou ficar lá [na frente do big fone] e pronto. Vou atender e indicar", avisou.

Viih Tube ainda questionou se o modelo tinha certeza de seus planos. "Absoluta. Está doido, olha o fuzuê que ela causou nisso aqui. Pelo amor de Deus. Isso é pesado. Está maluco? Me expôs para o Brasil inteiro sem eu ter feito nada. Tá maluco? Eu vou sair queimado", justificou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.