Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONIPRESENTE

No BBB 22, Douglas zoa Ana Furtado na cara de Boninho: 'Tá em todas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Douglas Silva no BBB 22 e Ana Furtado no É de Casa

Douglas Silva fez piada com a fama de Ana Furtado de ser pau para qualquer obra na Globo

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 14h28

A aparição surpresa de J.B. Oliveira, o Boninho, na casa do BBB 22 nesta quinta-feira (21) causou um momento de zoeira entre os brothers. Depois que o diretor comentou que sua mulher, Ana Furtado, participa da atual temporada da Dança dos Famosos, Douglas Silva brincou com a "onipresença" da apresentadora: "Ela tá em todas, hein?".

O chamado "Big Boss" entrou no confinamento em uma ação para divulgar as novidades que a Globo prepara em sua programação para 2022. Ao citar que Luciano Huck está à frente da Dança dos Famosos após as saídas de Fausto Silva e Tiago Leifert, ele comentou: "A Ana está na Dança este ano".

O ator de Cidade de Deus (2002) não perdeu tempo e emendou que a atriz e apresentadora está em todas, uma referência à piada de que Ana Furtado é pau para toda obra na Globo e aceita substituir qualquer desfalque.

Boninho deu risada do comentário de Douglas, mas ressaltou que o quadro de dança exige bastante esforço e dedicação. O brother ainda se animou ao ver que o cantor Xande de Pilares é outro participante da competição.

Curiosamente, a piada do ator aconteceu em um momento no qual Ana Furtado está sem projetos na Globo. Com a grande dança das cadeiras que a emissora promoveu em sua grade, o É de Casa será reformulado e passará a ser apresentado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista.

Ana e Andre Marques, que estavam no programa exibido nas manhãs de sábado desde a estreia, sairão do elenco fixo. A emissora não revelou o destino dos dois, limitando-se a dizer que a mulher do Boninho discute a possibilidade de comandar projetos em outras plataformas.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.