Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BOSS

No BBB 22, Boninho aparece ao vivo na casa e assusta brothers: 'Deu ruim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva cumprimentam Boninho na casa do BBB 22

Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva cumprimentam Boninho na casa do BBB 22

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 13h55

Diretor de núcleo do BBB 22, J.B. Oliveira, o Boninho, apareceu de surpresa ao vivo no telão da casa nesta quinta-feira (21) e deu um susto nos cinco brothers remanescentes. Como o chamado "Big Boss" não costuma dar as caras na TV, os confinados logo imaginaram o pior: "Ih, deu ruim".

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto, Paulo André Camilo e Pedro Scooby foram convocados pela produção para se reunirem na sala na hora do almoço. Depois de uma longa espera, Boninho apareceu na TV. O diretor, conhecido por dar broncas por áudio para os participantes, fez o terror se instaurar.

"Ele apareceu ali, logo pensei: 'Ih, deu ruim'", comentou Scooby. "Ele estava rindo, de repente parou. [Pensei:] 'Deu merda", concordou Douglas. "O deus do Olimpo apareceu, já me preocupei: 'Que é que eu fiz [na festa] que vocês não me contaram", questionou o surfista.

A aparição do marido de Ana Furtado, porém, não era para dar bronca ou brigar com os brothers. Boninho foi para o programa em uma ação para divulgar a nova programação da Globo para 2022. Afinal, como ele mesmo definiu, "o ano só começa depois do Carnaval e do fim do BBB".

Depois de uma gincana com os cinco brothers, Boninho entrou na casa, abraçou todos eles e mostrou um vídeo com alguns dos programas que estão por vir na grade, como as novelas Cara e Coragem, Travessia e Mar do Sertão. Também foram divulgadas as séries Família Paraíso, Ilha de Ferro e Cine Hollíudy, e os realities No Limite, The Voice Brasil e Mestre do Sabor.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.