Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA GLOBO

Ana Furtado no BBB21? Mulher de Boninho responde fãs sobre possível vaga no reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana posa para a foto, está com o cabelo (loiro) no rosto e sorri para a câmera; ela usa biquíni roxo

Ana Furtado em foto publicada no Instagram; apresentadora é casada com Boninho, diretor do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 12h44

Ana Furtado falou sobre a possibilidade de entrar no grupo Camarote do Big Brother Brasil 21. No Twitter, a apresentadora da Globo se divertiu com os comentários dos internautas que a apontaram como participante do reality show. "Só como telespectadora, gente! Pera aí, né", esclareceu em um post na rede social. 

Na publicação, a famosa aproveitou para brincar ao dizer que já vive em um confinamento ao lado do marido e diretor do programa, J.B.Oliveira, o Boninho. "Vi uns comentários aqui dizendo que vou participar do @bbb21. Só como telespectadora, gente! Pera aí, né. Eu já vivo há mais de 20 anos (e contando) confinada com o próprio Big Boss! Querem confinamento maior que esse?", escreveu. 

Com estreia marcada para 25 de janeiro, a atração vem rendendo assunto nas redes sociais. Este ano, a produção do programa repetirá a dose de 2020,  separando os participantes em grupos de anônimos e famosos. 

Sem nenhuma confirmação até o momento, diversas celebridades já foram apontadas como integrantes da nova edição do reality. Nesta quinta-feira (7), Tiago Leifert ironizou a lista que vem repercutindo na web de famosos indicados como novos brothers.

No Instagram, Leifert publicou uma foto em que mostra pessoas aglomeradas, referindo-se à quantidade de nomes que já foram divulgados, sem confirmação da emissora. "Bomba! Vaza foto dos cotados para o Camarote do BBB21", debochou. 

Confira o post da apresentadora a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.