Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES NA INTERNET

Após 20 anos, Luciana Gimenez troca desfiles de Carnaval por reality

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez posa com o braço na testa no cenário do Superpop

Luciana Gimenez posa para foto após gravação do Superpop: musa não sambará na avenida neste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 13h06

Presença constante nos desfiles de escolas de samba das últimas duas décadas, Luciana Gimenez decidiu não invadir o sambódromo neste ano --que marca a volta da folia após a pausa forçada por causa da pandemia. Porém, ela não abandonou a festa por completo: criou um reality para suas redes sociais em que mostrará os bastidores do Carnaval.

"Foi uma decisão muito difícil não desfilar. Eu fiquei indecisa até o último momento, mas ficaria tudo em cima da hora. Eu estava viajando e não teria um tempo adequado para me preparar. Mas vou comemorar o carnaval com o reality", contou ela à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

No Carnaval da Gimenez 2.0, Luciana pretende mostrar as apresentações na Sapucaí, os camarotes e os bailes dos bastidores, sob pontos de vista que não aparecem na TV. "A ideia é mostrar a volta da festa depois dos dois anos da pandemia. Acho que as pessoas estão com mais urgência de viver o agora", filosofou.

A apresentadora da RedeTV! admitiu na conversa que sua relação com as redes sociais já foi mais complicada e que ela era alvo de muitos ataques virtuais. "Eu sofri muito com a agressividade das redes durante algum tempo, mas parece que uma chavinha virou. As pessoas têm sido muito queridas. Eu quase não tenho mais haters", definiu.

"Hoje, meus seguidores, principalmente as mulheres, são parceiros. Me apoiam. E eu acho que tem que ser assim. As pessoas deveriam ter uma responsabilidade maior na web. Linchamento virtual é uma coisa muito séria e pode acabar com a vida de uma pessoa", finalizou a ex-modelo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.