Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRESSO

Após alta da UTI, Rodrigo Mussi se lembra de jogo de futebol pré-acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Mussi (à esq.) e Guilherme Napolitano durante jogo do São Paulo

Rodrigo Mussi e Guilherme Napolitano em jogo do São Paulo; ex-BBB sofreu acidente logo depois

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 11h50

Após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Rodrigo Mussi se lembrou do jogo de futebol que assistiu horas antes de sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. A informação foi dada por Diogo Mussi no Encontro desta quinta-feira (21). O ex-BBB segue em tratamento no Hospital das Clínicas.

De acordo com o irmão do influenciador digital, Rodrigo segue confuso, mas tem se lembrado cada vez mais de fatos recentes. "Ele oscila. Ontem estava mais lúcido, hoje ele já está mais confuso, fala que quer ir embora, quer ir para a academia. Ele não entendeu a situação que ele passou", começou ele.

"Ontem ele se lembrou do jogo do São Paulo, no Morumbi. Ele falou: 'Eu estava no estádio'. Do acidente ele não lembra. Quando a gente pergunta, ele retrai um pouco e balança a cabeça negativamente. Por enquanto, ele não lembra", contou Diogo.

Rodrigo recebeu alta da UTI do Hospital das Clínicas na manhã de quarta-feira (20), após apresentar uma evolução em seu quadro clínico e ficar fora de risco. O acidente de carro aconteceu algumas horas após o jogo entre São Paulo e Palmeiras pela ida da final do Paulistão 2022, ao qual o ex-BBB assistiu no estádio, ao lado de Guilherme Napolitano.

Acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro na madrugada de 31 de março em São Paulo. Ele estava sem cinto em um carro da 99, patrocinadora do BBB 22, quando o motorista bateu contra um caminhão. O gerente comercial foi atirado para fora do veículo, mas o condutor está bem.

Mussi passou por uma cirurgia na perna e na cabeça no mesmo dia e estava em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até então. As operações foram um sucesso, e a extubação aconteceu no último sábado (16). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.