Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCANTADO'S

Globo aproveita desfiles de Carnaval para gravar nova série de comédia

Vinícius Mochizuki/Reprodução/Instagram

Dandara Mariana posa com adereços de passista

Dandara Mariana vai interpretar sambista na série Encantado's, produção de comédia da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 12h36

Os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro servirão de cenário para gravações de Encantado's, nova atração de comédia da Globo. A emissora vai aproveitar a estrutura montada para a passagem das escolas da Série Bronze pela Intendente Magalhães para rodar cenas decisivas do programa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os trabalhos ocorrerão na madrugada de sexta (22) para sábado (23). A data coincide com o desfile da escola Arrastão de Cascadura, que emprestou ritmistas, mestre-sala e porta-bandeira para dar aulas de samba para o elenco da série.

Encantado's contará a história dos irmãos Heraldo (Luis Miranda) e Olímpia (Vilma Melo), moradores do bairro carioca Encantado que ganham um supermercado de herança do pai. Durante o dia, o local funciona normalmente como um comércio de produtos. À noite, porém, o espaço se transforma em uma quadra de escola de samba do grupo D.

O elenco tem ainda Tony Ramos, Dandara Mariana, Augusto Madeira, Luellem de Castro, Pedro Ottoni e Digão Ribeiro. As cenas rodadas durante a folia devem ser usadas no último capítulo da temporada, que mostrarão a agremiação caindo no samba finalmente.

A série é escrita por Antonio Prata, Renata Andrade, Thais Pontes e Chico Mattoso e marca o retorno da Globo às atrações de comédia, gênero que estava recebendo menos investimentos da emissora desde a conturbada saída de Marcius Melhem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.