Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU HUMORISTA

Nego Di insinua que rejeição no BBB21 foi manipulada: 'Conta não bate'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Nego Di durante jogo da discórdia no BBB21 segurando uma plaquinha escrito "não ganha"

Nego Di durante jogo da discórdia no BBB21; humorista insinuou que não saiu com rejeição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 10h59

Eliminado do BBB21 com recorde de rejeição, Nego Di usou as redes sociais para insinuar que o resultado de 98,76% não é real. O humorista contou que já encontrou muita gente nas ruas afirmando que estava torcendo para ele e que votou em seu favor. "Essa conta não está batendo", acusou.

"Todo mundo que eu encontro na rua fala que torceu muito para eu ficar ou votou a meu favor até quase perder os dedos", escreveu, em seu Twitter. O gaúcho também está torcendo para que Karol Conká, que está no paredão, consiga sair com mais rejeição do que ele.

"Meu maior medo é ela [Karol] aparecer na Globo dizendo que foi contratada para isso, que era uma personagem dentro da casa", publicou o humorista, ao criticar a imagem de "vilã simpática" que a emissora vem transmitindo durante os programas.

Ao sair da casa, Nego Di tentou limpar sua imagem e afirmou que foi manipulado pela cantora, que era uma de suas aliadas dentro do jogo. O comediante também declarou que torce para que Projota enxergue que, ao lado de Karol, não está indo pelo caminho certo, para que consiga escapar de uma possível rejeição ou até mesmo voltar a ser querido pelo público.

Além disso, o humorista gaúcho denunciou que ele e sua família estão sofrendo ameaças de morte e afirmou que não fez nada tão grave a ponto de ser ameaçado assim.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.