Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO ENTRE IRMÃS

Em Laços de Família, Íris descobre que Helena transou com Pedro: 'Traidora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com expressão raiva, em cena como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) ofenderá a irmã ao descobrir que ela transou com administrador do haras em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 10h39

Íris (Deborah Secco) terá outra decepção com Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. Desta vez, o confronto entre as irmãs acontecerá porque a menina descobrirá que a esteticista transou com Pedro (José Mayer) e irá tirar satisfações. "Traidora", acusará ela ao causar o maior barraco no apartamento da loira.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Íris invadirá o apartamento da esteticista e exigirá uma explicação. "O que você está fazendo aqui, Íris?", perguntará Helena. A personagem de Deborah Secco questionará se é verdade que a irmã esteve no haras na noite anterior. A mãe de Camila (Carolina Dieckmann) confirmará.

"Não devo satisfação a ninguém, muito menos a você. Agora sai daqui", ordenará a mulher. Íris dirá que ama Pedro e que todo mundo sabe disso. "Vocês dormiram juntos? Eu senti o cheiro do seu perfume no travesseiro dele. Eu não quero acreditar nisso", lamentará Íris.

"Olha nos meus olhos e diz que esteve lá sim e que se deitou só para descansar", pedirá a moça iludida. Helena falará que eles são primos e ficaram juntos a noite toda conversando. Íris não acreditará e continuará a briga.

"Você traiu a sua irmã. Se entregou para ele. Foi para a cama com o homem que eu amo. Olha bem para a minha cara porque vai ser a última vez que vai me ver. Não quero saber mais da sua família nojenta e traidora", acusará Íris cheia de raiva.

Helena não aguentará os insultos da irmã e partirá para cima dela. "Eu espero que você sofra tudo que está me fazendo sofrer em dobro. Não esperava isso de você", esbravejará Íris antes de ir embora.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.