EM CHÁCARA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Sérgio Mallandro em entrevista ao Alive Podcast; humorista relembrou de tentativa de sequestro em chácara
Sérgio Mallandro revelou que viveu uma situação tensa com Xuxa Meneghel no início dos anos 1990, durante uma visita à chácara da apresentadora no Rio de Janeiro. De acordo com o humorista, houve uma suspeita de tentativa de sequestro. "Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene [Mattos] gritando", relembrou o artista.
Em entrevista ao Alive Podcast, Mallandro explicou que estava em uma reunião na casa de Xuxa, junto com várias paquitas. Na época, os dois apresentadores estrelaram o filme Sonho de Verão (1990).
"Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: 'Xuxa, entra para o esconderijo!', e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama. Eu fiquei dentro do guarda-roupa escondido. As paquitas chorando. Até que tudo se acalmou. Quando eu saí do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião (risos)", brincou o comediante.
Mallandro ainda falou sobre a rigidez da diretora Marlene Mattos, que já fez a mãe de Sasha Meneghel ficar aos prantos por uma bronca.
"Xuxa chorando e dizendo: 'A Marlene me esculachou por causa de um vestido'. Essa era Marlene Mattos, muito braba, ela esculachava mesmo. Aí eu falei para a Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no c*", completou Mallandro.
Na conversa, o rei das pegadinhas ainda falou da primeira vez em que fez um exame de próstata e ressaltou que o médico não perdeu a oportunidade de tirar sarro da situação.
"Ele botou a luva, começou o exame e na hora [que introduziu o dedo no ânus] mandou eu falar 'glú-glú, ié-ié'. Ninguém me leva a sério. É o tempo todo isso (risos)", constatou o brincalhão de 65 anos.
Confira a entrevista na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.