Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CHÁCARA

Sérgio Mallandro revela situação tensa com Xuxa: 'Seguranças com armas'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O apresentador e humorista Sérgio Mallandro em entrevista ao Alive Podcast

Sérgio Mallandro em entrevista ao Alive Podcast; humorista relembrou de tentativa de sequestro em chácara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 10h31

Sérgio Mallandro revelou que viveu uma situação tensa com Xuxa Meneghel no início dos anos 1990, durante uma visita à chácara da apresentadora no Rio de Janeiro. De acordo com o humorista, houve uma suspeita de tentativa de sequestro. "Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene [Mattos] gritando", relembrou o artista.

Em entrevista ao Alive Podcast, Mallandro explicou que estava em uma reunião na casa de Xuxa, junto com várias paquitas. Na época, os dois apresentadores estrelaram o filme Sonho de Verão (1990).

"Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: 'Xuxa, entra para o esconderijo!', e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama. Eu fiquei dentro do guarda-roupa escondido. As paquitas chorando. Até que tudo se acalmou. Quando eu saí do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião (risos)", brincou o comediante.

Mallandro ainda falou sobre a rigidez da diretora Marlene Mattos, que já fez a mãe de Sasha Meneghel ficar aos prantos por uma bronca. 

"Xuxa chorando e dizendo: 'A Marlene me esculachou por causa de um vestido'. Essa era Marlene Mattos, muito braba, ela esculachava mesmo. Aí eu falei para a Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no c*", completou Mallandro. 

Na conversa, o rei das pegadinhas ainda falou da primeira vez em que fez um exame de próstata e ressaltou que o médico não perdeu a oportunidade de tirar sarro da situação. 

"Ele botou a luva, começou o exame e na hora [que introduziu o dedo no ânus] mandou eu falar 'glú-glú, ié-ié'. Ninguém me leva a sério. É o tempo todo isso (risos)", constatou o brincalhão de 65 anos. 

Confira a entrevista na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.