Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRESSA MIRANDA

Mulher de Thammy Miranda rebate ataques transfóbicos: 'Ele é homem!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thammy Miranda e Andressa Miranda posando para o Instagram. À direita, Andressa veste um top prateado e, à esquerda, Thammy veste uma camisa polo branca.

Thammy e Andressa Miranda em foto do Instagram; casal foi alvo de comentários transfóbicos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 14h45

Andressa Miranda rebateu um comentário transfóbico sobre a identidade de gênero de seu marido, o vereador Thammy Miranda (PL). "Ele é homem!", escreveu a musa no Instagram ao responder uma pergunta em seus Stories que a provocava, dizendo que ela é "casada com mulher".

"Mas eu não sou casada com mulher. Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso!", afirmou a influenciadora digital. Desde 2014, o filho de Gretchen é publicamente assumido como um homem transexual e usa pronomes masculinos.

Na sequência, Andressa --que é bissexual-- complementou dizendo que se fosse casada com uma mulher também não teria nenhum preconceito em assumir o relacionamento. "Se eu fosse, não teria problema nenhum, até porque já namorei mulheres", finalizou.

Em outro Stories, mais um hater foi atacá-la ao perguntar por que ela não se casou com um homem "de verdade", invalidando a identidade de gênero de Thammy, e a empresária soltou o verbo: "Essa pergunta sempre tem! Se seu marido sofresse um acidente e perdesse o pinto, você deixaria de amar ele?".

"Eu amo a alma, nossa conexão é de alma. Eu amo a inteligência, o jeito que ele me faz rir! Eu amo o tesão que ele me faz sentir, e esse tesão vem de quem ele é! E não só de um órgão genital!", ressaltou. O casal está junto desde o fim de 2013, mas só se casou em 2018.

Confira abaixo a publicação de Andressa Miranda na íntegra.

Intimidade além da conta

Em recente gravação do programa Tô Chegando! Na Casa dos Famosos, nova atração do discovery+, Thammy Miranda e Andressa revelaram que levam sua intimidade ao extremo, inclusive na hora do banheiro. No programa comandado por Dony De Nuccio, que estreia neste sábado (15), o casal revelou o design inusitado de seu banheiro.

Os vasos sanitários da residência ficam um de frente para o outro. Assim, caso o casal deseje, pode realizar suas necessidades fisiológicas ao mesmo tempo --e sem nenhum tipo de privacidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.