Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS?

Mari Gonzalez treme ao vivo com ligação da produção do BBB; saiba o que era

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mari Gonzalez com cara de espanto enquanto fala no celular

Mari Gonzalez se desesperou com ligação ao vivo durante entrevista no PodDelas na quinta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 10h15
Atualizado em 14/1/2022 - 14h13

Mari Gonzalez se empolgou durante entrevista ao PodDelas na quinta-feira (13) e revelou que tem um novo projeto em desenvolvimento com o Multishow. No mesmo instante, a ex-BBB recebeu uma ligação da produção do reality e entrou em choque. "Eu não sei fingir nada... Foi da produção", entregou. Na manhã desta sexta-feira (14), ela negou que tenha levado bronca e revelou que se tratava de um convite.

No bate-papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a influenciadora digital comentou sobre a vida depois do BBB20, contou como foi o processo de seleção para o reality, citou a importância do sigilo em todo o processo e o medo que tinha do nome dela vazar antes da hora.

Em certo momento, as apresentadoras perguntam sobre os projetos para 2022. "Eu vim pensando nisso no caminho, pensei o dia inteiro nisso. Foi a única pergunta que eu me preocupei. Porque eu tô com algumas coisas muito no gatilho, só que eu não posso falar. Real, tem umas três, quatro... Esse semestre inteiro, eu tenho novidades", explicou a musa fitness.

"Mas eu vou dar um spoiler porque eu não vim aqui à toa. Eu vou tá junto com o Multishow de novo. Ou seja, vocês vão me ver. Vai ter meme", soltou Mari, que já apresentou os bastidores do Música Boa Ao Vivo ao lado de Ivete Sangalo no canal do Grupo Globo. "Tem a ver com o BBB?", questionou Tatá. Mas a blogueira preferiu não dar mais detalhes e mudou de assunto.

Após pouco mais de duas horas de entrevista, quando a artista já estava falando dos planos para o casamento com Jonas Sulzbach, o celular da influenciadora tocou. "É [DDD] 021", se surpreendeu a mulher de Júlio Cocielo.

"Será que é o BBB?", indagou Boo. Mari atendeu o telefonema cheia de receio: "Alô. Oi. Mentira. Oi, pode falar. Eu tô ao vivo. Tô. Tá bom, beijos". Com cara de espanto, a convidada ficou em silêncio depois de desligar o celular.

"O que aconteceu?", perguntou a entrevistadora. "Ai gente, eu tô desesperada", confessou a baiana. "Você falou alguma coisa que não podia ter falado?", questionou Tata.

"Gente, o que eu falo agora? Eu não sei fingir nada... Foi da produção. Não sei o que é", afirmou Mari, tentando disfarçar. "Mas é coisa boa?", supôs Boo. "Não sei. Tem mais champanhe?", desconversou a noiva de Jonas. "Qual a próxima pergunta? Não sei real. Não falo nada", completou a blogueira, sem graça.

Internautas começaram a especular que se tratava de uma bronca por ter falado sobre os planos no Multishow. Na manhã de hoje, a influenciadora fitness esclareceu tudo através dos Stories do Instagram. "Eu estava falando do BBB e me ligaram da produção. Qual é a chance de isso acontecer? Gente, era um convite", contou ela.

Confira o momento:

Veja a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.