Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMANDANTE DO CAT BBB

Ansiosa para BBB22, Dani Calabresa se despede da família e pede cooler

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Dani Calabresa durante participação na live Esquenta BBB

Dani Calabresa durante participação na live Esquenta BBB; humorista entregou expectativa para reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 18h13

Nova apresentadora do CAT BBB, Dani Calabresa se despediu da família e dos amigos para se dedicar totalmente ao posto ocupado anteriormente por Rafael Portugal. Nesta quinta-feira (13), a humorista disse estar ansiosa para a estreia do Big Brother Brasil 22 e aproveitou o espaço para pedir um cooler com bebidas, uma das tradições do programa.

"Meu Deus, não estou dormindo, estou desesperada. Já dei tchau para os meus amigos, já dei tchau para a minha família. Eles falaram: 'Você vai ser confinada?'. Respondi: 'Não, mas vou ficar assistindo. Não saio mais de casa porque tenho que trabalhar!'. Agora é ótimo, tenho essa desculpa", explicou Dani durante participação na live Esquenta BBB.

Na transmissão comandada por Rhudson Victor e Rafa Kalimann, a nova responsável pela central de atendimento do reality questionou os apresentadores sobre um dos itens preferidos dos brothers: "Gente, vocês têm contatos? Vocês que já são mais do programa, para quem a gente pede cooler? Estou muito ansiosa!".

"Tenho um recado para a Rafa! Rafa, eu gosto de você, sinto verdade em você, acho você sim, coerente e maravilhosa! Você e o Rhudson vão arrasar! Quero passar para mandar um beijo para vocês, colegas de programa", ressaltou a loira, em alusão ao discurso feito pela influenciadora durante a sua passagem pelo BBB20.

Dani comemorou a contratação pela equipe do reality. "Já começava o BBB, já parava a minha vida. Porém, agora, vou parar minha vida para assistir o BBB e ganhar salário. Tem coisa melhor? Não! Vou ficar assistindo, comendo pipoca, depois uso o baldinho para fazer um xixi porque não quero perder nada desse BBB", avisou ela.

O Big Brother Brasil 22 estreia na próxima segunda-feira (17), sob o comando de Tadeu Schmidt. Os nomes dos participantes serão revelados nesta sexta-feira (14), ao longo da programação da Globo. Três confirmados foram diagnosticados com Covid-19 durante o pré-confinamento no hotel e, por isso, entrarão no jogo futuramente, em uma dinâmica que ainda será revelada pela Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.