Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTAGEM REGRESSIVA

Odiada em Um Lugar ao Sol, Joy tem hora marcada para morrer; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara Tremouroux em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha com desgosto para alguém fora do quadro

Joy (Lara Tremouroux) em cena de Um Lugar ao Sol; pichadora vai despencar de um prédio

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 14h31

Rejeitada pelos telespectadores de Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremourox) tem data para deixar a novela das nove da Globo. A ex-mulher de Ravi (Juan Paiva) morrerá em cenas que serão exibidas em 26 de janeiro. Ela cairá de um prédio durante uma pichação com seus amigos. 

O fim da personagem começará a ser selado na semana que vem da trama de Lícia Manzo. Até lá, Joy terá conseguido fugir com Damón (Ruan Aguiar), mas também terá sido vítima de um golpe do rapper. O homem terá roubado todo o dinheiro que a jovem arrancou de Christian/Renato (Cauã Reymond) para fugir com o amante.

Como visto no folhetim, Joy passou a extorquir o protagonista após descobrir que ele assumiu a identidade do irmão gêmeo rico. Ela, então, voltará a acionar o farsante quando estiver na pior.

Christian atenderá o novo pedido da pichadora, mas vai impor uma condição para entregar o valor que ela deseja:

Me diz uma coisa, com toda sinceridade: uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura... Você acha realmente que tem condição de cuidar de uma criança? Diz quanto você quer, e eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi.

Afetada com a bronca, Joy comprará várias latas de tinta e pichará os pontos mais altos da cidade nas cenas que irão ao ar em 26 de janeiro. Ela contará com a ajuda de dois amigos para se pendurar em uma corda para deixar sua "marca" em uma construção. 

Durante a ação, a corda se soltará acidentalmente, e a mãe de Francisco ficará pendurada pelos pés. "Caraca, Joy! Pega o meu braço", dirá um dos rapazes. Ela não conseguirá alcançá-lo e cairá. 

Desfecho triste

Nesse momento, Ravi verá a morte da amada acontecer bem na sua frente. A novela já pulará para o velório da garota. "Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", vai se desesperar o personagem de Juan Paiva diante do marido de Bárbara (Alinne Moraes). 

"Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino", responderá Christian, abalado com a situação.

Um Lugar ao Sol terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.