Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SÉRIO

BBB22 faz 'homenagem' a Leifert com hobby preferido do apresentador; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Tiago Leifert em vídeo publicado no Instagram enquanto está sentado em uma cadeira gamer

Tiago Leifert em vídeo publicado no Instagram; ex-apresentador do reality estará 'presente' no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 16h58
Atualizado em 13/1/2022 - 22h50

O BBB22 fará uma "homenagem" a Tiago Leifert colocando o hobby preferido do antigo apresentador como tema do confessionário: videogames. A salinha para votar foi reformada e decorada com arcades antigos. Além disso, agora os confinados vão se sentar em uma cadeira gamer parecida com a que o jornalista usa.

O confessionário terá luzes neons e uma decoração inspirada em clássicos como Pac-Man, Street Figther, Space Invaders e Atari. A cadeira para os participantes do Big Brother Brasil foi feita exclusivamente para o reality. A informação foi antecipada pela coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo, e confirmada pela Globo.

Tiago Leifert costuma falar sobre sua paixão por videogames com frequência e chegou a apresentar um programa sobre o tema na Globo, o Zero1, exibido entre 2016 e 2019.

Na época em que anunciou que faria uma pausa na carreira para descansar, o filho de Gilberto Leifert avisou que só queria poder jogar e aproveitar sua família com Daiana Garbin, com quem tem uma filha, Lua, de um ano e meio. 

Além da mudança no confessionário, a Globo informou à imprensa que as cozinhas dos grupos Vip e Xepa seguirão na área interna da casa mais vigiada do país. No entanto, nesta edição, os fogões ficarão um de frente para o outro, o que pode intensificar a confusão dentro da casa.

Leifert provoca Schmidt

Na manhã desta quinta-feira (13), Leifert entrou na discussão sobre a demora para a liberação da lista dos participantes do BBB22, cobrou a divulgação do elenco e ainda aproveitou para alfinetar o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, e Tadeu Schmidt, seu substituto no comando do programa. 

O jornalista compartilhou um vídeo do discurso de eliminação de Gil do Vigor e escreveu que o elenco seria divulgado nesta quinta. A data havia sido divulgada por Patrícia Poeta, que teve de se retratar e corrigir a informação, que havia dado de forma equivocada.

Em seguida, ele fez uma sequência de stories se corrigindo e contando sobre a experiência de aguardar a estreia do sofá depois de cinco temporadas apresentando o reality. "Então não é hoje. Mudou de novo, né? E vocês sabem que eu não perguntei nada para ninguém", iniciou.

"Eu não perguntei para o Boninho, nem para o [diretor Rodrigo] Dourado, nem para ninguém da produção. Eu não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, não sei quem é o camarote. Não tenho a menor ideia, não perguntei, não usei das minhas fontes. Vai ser uma surpresa para mim. E cara, tem que ser amanhã, pelo amor de deus! Ô Boninho! Amanhã, né?", brincou ele.

Participantes do BBB22

Os nomes dos participantes serão divulgados nesta sexta-feira (14), ao longo da programação da Globo, a partir da exibição de O Cravo e a Rosa, às 14h40 (horário de Brasília). 

As edições anteriores do Big Brother Brasil costumavam ter os participantes anunciados com uma folga de quase uma semana antes da estreia. A nova edição do programa tem o início marcado para segunda-feira (17). Três participantes confinados contraíram Covid-19, mas permanecerão no elenco. Segundo a Globo, o jogo não será afetado. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.