Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORAÇÃO NAS REDES

Mãe de Bil reza para Karol não ganhar bate e volta no BBB21: 'Em nome de Jesus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arcrebiano Araújo com a mãe, Ana, em foto do Instagram

Arcrebiano de Araújo com a mãe, Ana, que fez orações para Karol não vence a prova bate e volta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 19h47

Se depender da mãe de Arcrebiano de Araújo, Karol Conká vai mesmo permanecer no próximo paredão do BBB21. Contrária ao relacionamento do filho com a rapper, Ana Araújo fez até oração para que a cantora não ganhe a disputa do bate e volta hoje (7) e continue na berlinda "em nome de Jesus".

"Eu continuo orando. Gente, essa mulher não vai voltar do bate e volta. Em nome de Jesus ela não volta. Deus todo poderoso", escreveu a mãe de Bil nos Stories do Instagram. Ela tem viralizado nas redes sociais por se posicionar contra o affair do filho com a artista, apontada como a grande vilã desta edição do reality da Globo.

Ela, que se define como "rainha das orações", já havia publicado várias postagens com rezas em suas redes sociais pedindo proteção para que o filho se afastasse de "energias negativas".

“Deus, faça a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça com que ele volte para a realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior não existe ninguém. Deus é justo, não dorme e é fiel. Te amo, meu filho”, disse Ana.

Hoje, a mãe do rapaz comemorou o fato de o modelo ter se afastado da curitibana, a quem acusou de ter puxado o seu tapete. O instrutor físico disse que não queria ficar mais com a rapper por medo de ir ao próximo paredão, já que ela está queimada na casa. Ele também havia prometido enviá-la à berlinda caso atendesse o último toque do big fone neste domingo (7).

O aparelho, no entanto, foi atendido por Thais. A dentista se salvou e mandou Juliette para a zona de risco junto de Karol Conká, enviada por Gilberto Nogueira, que atendeu o segundo big fone pela manhã e também imunizou Sarah Andrade.

A formação do paredão será completa neste domingo, após o Fantástico, com as indicações do líder e da casa. Mas com a prova bate e volta, apenas três deles irão para a votação do público --o indicado pelo líder não terá a chance de se salvar.

Veja a publicação da mãe de Arcrebiano Araújo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.