Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA-TROCA

BBB21: Thaís atende o big fone, se salva e manda Juliette para o paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thaís Braz atende o último big fone neste domingo (7); ela está na área externa da casa

Thaís Braz atendeu ao último big fone neste domingo (7) e se salvou do paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 18h06
Atualizado em 7/2/2021 - 18h19

Thaís Braz atendeu ao último big fone, que tocou neste domingo (7), às 18h. A dentista tinha a missão de promover uma troca entre os participantes que haviam sido imunizados e colocados no paredão pelos chamados anteriores do aparelho. Como tinha sido indicada à berlinda, ela optou por se salvar e colocou Juliette Freire na zona de risco do BBB21.

Sarah Andrade continua imunizada, e Karol Conká também está no paredão. Thaís estava na área externa da casa quando o aparelho entrou em ação.

"O big fone tocou, e há dois imunes e dois emparedados. Você deve realizar uma troca entre eles. Repetindo. Troque de lugar um emparedado com um imune. Chame os quatro participantes, tome sua decisão agora", ordenou a voz.

"Se você é um dos emparedados, você pode se salvar. Se você é um dos imunes, você pode se colocar no paredão. Realize a troca da pulseira pelo colar de imunidade agora", informou o comando.

A cirurgiã-dentista não hesitou em se tirar da reta da eliminação, mas demorou alguns minutos para decidir se faria a troca com Juliette ou Sarah. No final, ela acabou optando pela advogada.

Veja o momento em que a sister atendeu o telefone:

Formação da berlinda

Na sexta-feira (5), Arcrebiano atendeu ao primeiro big fone e tomou uma decisão que surpreendeu quem estava assistindo ao BBB21: imunizou Juliette e colocou Thaís no paredão. Mas tudo fez parte de uma estratégia de jogo.

Até então, o objetivo do grupo de Karol e Projota era eliminar Lucas Penteado, e o ator teria mais chances de voltar caso enfrentasse a advogada na berlinda. Com a desistência de Lucas do BBB21 na manhã deste domingo (7), as coisas mudarão ainda mais dentro do reality show.

Já durante a manhã de hoje, Gilberto atendeu o segundo toque do aparelho. O economista optou por salvar a amiga Sarah Andrade e mandou a rapper para a berlinda.

Ao todo, o paredão será formado por quatro indicações, mas com a prova bate e volta, apenas três deles irão para a votação do público. Além dos dois votos do big fone, haverá também a indicação do líder --que não terá a chance de se salvar-- e a votação da casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.