Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APOSENTADORIA

Faustão faz homenagem a Jayme Praça, diretor do Domingão: 'Merece descanso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva no cenário do Domingão neste domingo (7); algumas bailarinas estão ao fundo

Fausto Silva no programa deste domingo (7); apresentador fez homenagem para Jayme Praça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 17h56

Faustão fez uma homenagem a Jayme Praça, diretor artístico do Domingão que optou por encerrar o vínculo com a Globo e se aposentar. "Ninguém mais do que esse cara merece descanso, merece o reconhecimento", afirmou o apresentador neste domingo (7).

O comunicador, que também deixará a emissora no final do ano, agradeceu o profissional pela dedicação ao programa nos últimos 30 anos. "Neste mês de fevereiro, a gente tem que anunciar a saída por aposentadoria. E ninguém mais do que esse cara merece descanso, merece o reconhecimento da Globo, e isso aconteceu, do que Jayme Praça", disse Fausto Silva.

"Ele chegou aqui na época do Armação Ilimitada [1985-1988], trabalhou praticamente 32 anos no Domingão, chegou a diretor geral. Promovei renovações, de uma lealdade, competência. E durante muito tempo ele conseguiu em uma empresa grande ter jogo de cintura pra ter relacionamento com todas as áreas", valorizou ele.

"Por isso tá aqui, em nome de toda a equipe e em especial do Cris Gomes, que é o diretor geral, o agradecimento a Jayme Praça."

"Agora vai ter o seu merecido descanso ao lado da Gilda Abreu, ao lado da Bruna e do Thomas, seus filhos. Se é um cara que pode orgulhosamente e com altivez falar 'missão cumprida' é o Jayme Praça", continuou ele. "Uma vida dedicada a esse programa. Gratidão eterna".

Jayme Praça acompanhava Faustão desde que o apresentador estreou na Globo, em 1989. Nos anos 1990, teve passagens pelas atrações de Xuxa, como gerente de produção.

Sua habilidade política e capacidade de liderança o levou ao cargo de diretor-geral do dominical. Era diretor-geral de Faustão desde 2006, um feito em um programa que teve dez diretores-gerais antes dele, em 17 anos.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas