Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÁGINA VIRADA

Gabriela Pugliesi perdoa 'erro' de Erasmo Viana, mas manda recado: 'Não volto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erasmo Viana, de barba, e Pugliesi, loira, de cabelo solto, abraçados e com os rostos colados

Erasmo Viana e Pugliesi se separaram no fim de fevereiro de 2021; musa fitness apontou "erro"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 10h36

Gabriela Pugliesi foi firme ao responder um seguidor na última terça-feira (2), após um pedido para que ela perdoe o ex-marido, Erasmo Viana. Quando anunciou a separação, a musa fitness disse que ele cometeu um erro que culminou no rompimento da relação. A loira disse que perdoa o modelo, mas destacou: "Não volto".

O internauta Marcos Bandeira escreveu uma mensagem nos comentários de uma publicação da influencer digital. "Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer", pediu. "Está mais que perdoado! Só não volto", respondeu ela.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram a separação em 22 de fevereiro. Ela revelou que o motivo foi porque o modelo "errou" com ela, sem dizer do que se tratava. Teve gente que cogitou a possibilidade de ter traído a então mulher, o que ele negou. Inclusive, o ator Marcos Pitombo foi apontado como affair dele.

Gabriela Pugliesi respondeu um fã (Reprodução/Instagram)

Pugliesi também contou um pouco sobre o que passou no último ano, em que fez inúmeras tentativas de engravidar.

"Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi, porque é muito complexo. Mas hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa", declarou na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.