Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Latino diz que contribuiu para sucesso de Kelly Key: 'Ajudar o próximo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o cantor Latino (à esquerda) e a cantora Kelly Key (à direita)

Latino (à esq.) e Kelly Key em fotos publicadas no Instagram; cantor falou sobre ajuda na carreira de ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 10h13

Ex-marido de Kelly Key e pai biológico de Suzana Freitas, Latino declarou que contribuiu muito para o sucesso da intérprete do hit Baba. "Foram muitas pessoas que ajudei a conquistar o que têm hoje, como a Luka e a Kelly Key. Sempre fui assim de querer apostar nos outros. Ajudar o próximo", disse o artista.

Prestes a lançar um livro contando sua própria história, o músico contou em entrevista à revista Quem que quer transformar sua vida em série até 2022. "São muitas coisas que aconteceram desde quando morei fora [do Brasil] até hoje. Quero contar tudo", adiantou. 

Latino lançou seu primeiro disco, intitulado Marcas de Amor, em 1994, e fez sua estreia na TV brasileira ao lado de Xuxa Meneghel. "Nessa mesma época, tive a sorte da Xuxa chamar o Marlboro para ser o DJ do programa dela. Foi no Xuxa Hits (1995) que tive a minha primeira aparição nacional. Tenho muita gratidão pela Xuxa, Marlene Mattos e pelo Marlboro também", relembrou.

"Meu disco vendeu um milhão de cópias. Me apresentei mais de 40 vezes na Xuxa. Aí, a carreira realmente aconteceu e fui a todos os programas de TV", afirmou ele. 

Após altos e baixos em sua carreira, o cantor da música Festa no Apê preferiu sair de cena para apostar em novas estrelas. "Fiquei afastado e plantando a sementinha da Kelly Key até ela estourar no mercardo. Depois fiz a Luka. Aí, em seguida tive uma separação conturbada, muitas decepções com as mães dos meus filhos e fiquei em depressão", contou.

"Para piorar, perdi mais de R$ 10 milhões apostando em corrida de cavalo. Era viciado. Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi", completou.

O pai de Suzana voltou à fama com o lançamento de Kuduro, tema musical da novela Avenida Brasil (2012). "Reiniciei a carreira do zero, praticamente. Depois trouxe o Kuduro para o Brasil, com o Daddy Kall, e foi um fenômeno. O artista precisa ficar ligado nas coisas que estão acontecendo no mundo. Hoje, o mercado está muito misturado. O artista não pode ficar na mesmice", aconselhou. 

"Temos que nos reinventar sempre. Tenho dez filhos e uma família que depende de mim. São muitas contas para pagar. Não posso parar", finalizou o ex-marido de Kelly Key, com quem Latino se relacionou por seis anos.

TUDO SOBRE

Kelly Key

Latino


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas