Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Latino diz que contribuiu para sucesso de Kelly Key: 'Ajudar o próximo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o cantor Latino (à esquerda) e a cantora Kelly Key (à direita)

Latino (à esq.) e Kelly Key em fotos publicadas no Instagram; cantor falou sobre ajuda na carreira de ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 10h13

Ex-marido de Kelly Key e pai biológico de Suzana Freitas, Latino declarou que contribuiu muito para o sucesso da intérprete do hit Baba. "Foram muitas pessoas que ajudei a conquistar o que têm hoje, como a Luka e a Kelly Key. Sempre fui assim de querer apostar nos outros. Ajudar o próximo", disse o artista.

Prestes a lançar um livro contando sua própria história, o músico contou em entrevista à revista Quem que quer transformar sua vida em série até 2022. "São muitas coisas que aconteceram desde quando morei fora [do Brasil] até hoje. Quero contar tudo", adiantou. 

Latino lançou seu primeiro disco, intitulado Marcas de Amor, em 1994, e fez sua estreia na TV brasileira ao lado de Xuxa Meneghel. "Nessa mesma época, tive a sorte da Xuxa chamar o Marlboro para ser o DJ do programa dela. Foi no Xuxa Hits (1995) que tive a minha primeira aparição nacional. Tenho muita gratidão pela Xuxa, Marlene Mattos e pelo Marlboro também", relembrou.

"Meu disco vendeu um milhão de cópias. Me apresentei mais de 40 vezes na Xuxa. Aí, a carreira realmente aconteceu e fui a todos os programas de TV", afirmou ele. 

Após altos e baixos em sua carreira, o cantor da música Festa no Apê preferiu sair de cena para apostar em novas estrelas. "Fiquei afastado e plantando a sementinha da Kelly Key até ela estourar no mercardo. Depois fiz a Luka. Aí, em seguida tive uma separação conturbada, muitas decepções com as mães dos meus filhos e fiquei em depressão", contou.

"Para piorar, perdi mais de R$ 10 milhões apostando em corrida de cavalo. Era viciado. Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi", completou.

O pai de Suzana voltou à fama com o lançamento de Kuduro, tema musical da novela Avenida Brasil (2012). "Reiniciei a carreira do zero, praticamente. Depois trouxe o Kuduro para o Brasil, com o Daddy Kall, e foi um fenômeno. O artista precisa ficar ligado nas coisas que estão acontecendo no mundo. Hoje, o mercado está muito misturado. O artista não pode ficar na mesmice", aconselhou. 

"Temos que nos reinventar sempre. Tenho dez filhos e uma família que depende de mim. São muitas contas para pagar. Não posso parar", finalizou o ex-marido de Kelly Key, com quem Latino se relacionou por seis anos.

TUDO SOBRE

Kelly Key

Latino


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.