Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Lumena diz que se anulou por Lucas Penteado no BBB21: 'Me oferecia só dor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lumena Aleluia em participação no Mais Você

Lumena Aleluia no Mais Você; psicóloga falou sobre a relação com Lucas Penteado no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 10h36
Atualizado em 3/3/2021 - 11h00

Eliminada do BBB21, Lumena Aleluia explicou o comportamento agressivo que teve com Lucas Penteado. Em participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (3), a psicóloga afirmou que se doou tanto para o ator no começo do jogo que acabou se anulando, então precisou se defender desse sentimento. "O que ele me oferecia era só dor", afirmou.

Lumena disse que, de início, se identificou muito com Lucas, principalmente pela questão da religião --os dois são adeptos do Candomblé. "Em nenhum momento eu quis tirar Lucas do jogo. Minhas entregas foram tão sinceras e reais que Gil [Nogueira] me chamou a atenção", lembrou, sobre quando ela declarou que não via outro campeão a não ser Lucas.

"Caiu em mim que eu estava me anulando por jornadas de homens, essa é uma estrutura que não me permito mais. Eu sou Pipoca, fiz seletiva, ralei muito para estar no reality", argumentou. "Coloquei ele como vencedor acima até de mim", disse.

A baiana também lembrou do comportamento de Lucas durantes as festas, quando estava sob efeito do álcool. "Ele aciovana um modo muito estranho comigo, eu fui tentando me defender", relatou.

Ao perceber que sua relação com Lucas estava lhe afetando de maneira negativa, Lumena decidiu mudar o jeito com que lidava com o ator. "O que ele me oferecia era só dor, então eu liguei meu modo 'dedo na cara' porque precisava me defender desse sentimento de anulação em uma coisa que demorei tanto para conquistar", justificou ela.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.