Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECIDIDA

Líder no BBB21, Viih Tube define voto em Gilberto no próximo paredão

Reprodução/Globoplay

Rosto de Viih Tube, usando óculos, durante conversa na academia do BBB21

Viih Tube, líder da semana no BBB21, definiu alvo de seu voto no paredão: Gilberto Nogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 15h40

Viih Tube contou a sua opção de voto na formação do próximo paredão do BBB21 na tarde deste sábado (3), durante uma conversa com Juliette Freire, João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas. "Não sendo [anjo] autoimune, eu vou indicar o Gil [Gilberto Nogueira], porque eu tenho mais motivos, quatro", afirmou a líder da semana.

No começo da tarde, a Prova do Anjo foi vencida pela dupla Fiuk e Gil. Porém, apenas um deles ficará com a imunidade, decisão que deve ser tomada em consenso antes do início da votação. Ambos receberão vídeos da família no almoço especial, e optaram por colocar Rodolffo Matthaus e Caio Afiune no castigo do monstro.

"O Gil me falou, sem querer, porque eu nem era líder ainda, que jamais deixaria o Fiuk dar [a imunidade] para ele, porque o Fiuk viraria foco, e eu ia pôr o Fiuk e ele ia se sentir muito mal. Ele falou isso. Só que, às vezes, a gente fala e não faz", continuou Viih Tube.

A líder ainda definiu suas outras prioridades de voto caso Gilberto não esteja disponível: "Se fosse autoimune, e o Gil estivesse imunizado, eu teria argumentos muito pequenos, que eu não ficaria confortável, de [voto em] Arthur e Fiuk. Do Fiuk seria: Você imunizou a minha opção. Já o Arthur, votou em mim por conta do monstro. E também não gostei da atitude do Arthur quando a Juliette estava no paredão".

A dinâmica do paredão nesta semana contará com quatro participantes indicados. O primeiro será escolhido pelo líder. Na sequência, todos vão ao confessionário com um voto secreto. O mais votado pela casa inicia uma votação aberta e aponta quem quer que seja o próximo, como na semana passada. O terceiro indicado terá direito a contragolpe.

À exceção do nomeado pelo líder, os outros emparedados disputam a Prova Bate e Volta, e quem vencer a gincana se livra da berlinda, enquanto os três remanescentes vão para o voto popular.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.