Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA EUROPA

Donald Glover anuncia início das gravações da 3ª temporada de Atlanta

Divulgação/FX

LaKeith Stanfield, Donald Glover e Bryan Tyree Henry em foto de Atlanta

LaKeith Stanfield, Donald Glover e Bryan Tyree Henry em Atlanta; gravações do 3º ano começaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 14h28

Depois de uma longa pausa, o elenco de Atlanta finalmente se reuniu para iniciar as gravações das 3ª e 4ª temporada da série. A equipe de produção viajou para a Europa ainda em março para iniciar os trabalhos. O criador, produtor e protagonista Donald Glover publicou uma foto nas redes sociais para registrar o reencontro.

As duas temporadas serão gravadas em sequência. O hiato da série foi longo, considerando que o segundo ano de Atlanta foi exibido nos Estados Unidos em 2018.

No ano passado, John Landgraf, presidente do FX, disse que Glover e sua equipe de roteiristas se aproveitaram das pausas forçadas pela pandemia para finalizar os roteiros dos novos anos.

Inicialmente, o plano era lançar a terceira temporada em janeiro de 2021, com a quarta chegando no segundo semestre. Com o agravamento da situação da Covid-19 nos Estados Unidos, o planejamento precisou ser alterado.

As gravações de Atlanta não vão ocorrer apenas no continente europeu. Depois de passar por Londres, Paris e Amsterdã, a produção deve retornar aos EUA para uma passagem pela cidade que dá nome à produção.

Atlanta desfruta de um raro sucesso tanto de público quanto de mídia. Pelas suas duas temporadas, a série se tornou a comédia mais badalada da TV norte-americana, ao conseguir mesclar situações engraçadas com temas sociais atuais.

No Brasil, as duas temporadas produzidas de Atlanta estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Confira abaixo a foto publicada por Donald Glover ao lado Brian Tyree Henry, LaKeith Stanfield e Zazie Beetz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.