Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CROSSOVER

Law & Order tem melhor audiência desde 2016 com retorno de Christopher Meloni

Divulgação/NBC

Christopher Meloni em cena do nono episódio da 22ª temporada de Law & Order: SVU

Christopher Meloni em seu retorno a Law & Order: SVU; série teve melhor audiência desde 2016

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 13h34

O aguardado crossover entre Law & Order: SVU e Organized Crime que marcou a volta de Christopher Meloni à franquia ajudou a série a atingir a sua melhor marca de audiência desde 2016. De acordo com dados divulgados pela Nielsen (o Ibope norte-americano), o retorno de Elliot Stabler rendeu 8 milhões de visualizações à rede NBC.

Os números também renderam a SVU uma pontuação média de 1,7 entre pessoas de 18 a 49 anos, a melhor performance da série nesse recorte do público desde 2017.

A boa audiência de SVU continuou com a estreia de Organized Crime. O novo spin-off da franquia, que terá Meloni e Dylan McDermott (American Horror Story) como protagonistas, manteve uma audiência de 7,9 milhões e 1,6 de média.

Com os números, Law & Order rendeu a liderança da audiência de quinta (1º) à NBC e venceu a acirrada concorrência contra Grey's Anatomy, cujo último episódio teve as participações especiais de Eric Dane e Chyler Leigh. O drama médico teve público de 4,5 milhões e pontuação de 0,9.

Na trama de Organized Crime, Stabler retorna ao departamento de polícia de Nova York após uma grande perda pessoal. Decidido a recompor sua vida, ele aceita assumir a liderança da força que persegue os homens mais perigosos do país.

Assista ao vídeo do reencontro ele Christopher Meloni e Mariska Hargitay em SVU após 10 anos da saída do ator da série:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas