CROSSOVER
Divulgação/NBC
Christopher Meloni em seu retorno a Law & Order: SVU; série teve melhor audiência desde 2016
O aguardado crossover entre Law & Order: SVU e Organized Crime que marcou a volta de Christopher Meloni à franquia ajudou a série a atingir a sua melhor marca de audiência desde 2016. De acordo com dados divulgados pela Nielsen (o Ibope norte-americano), o retorno de Elliot Stabler rendeu 8 milhões de visualizações à rede NBC.
Os números também renderam a SVU uma pontuação média de 1,7 entre pessoas de 18 a 49 anos, a melhor performance da série nesse recorte do público desde 2017.
A boa audiência de SVU continuou com a estreia de Organized Crime. O novo spin-off da franquia, que terá Meloni e Dylan McDermott (American Horror Story) como protagonistas, manteve uma audiência de 7,9 milhões e 1,6 de média.
Com os números, Law & Order rendeu a liderança da audiência de quinta (1º) à NBC e venceu a acirrada concorrência contra Grey's Anatomy, cujo último episódio teve as participações especiais de Eric Dane e Chyler Leigh. O drama médico teve público de 4,5 milhões e pontuação de 0,9.
Na trama de Organized Crime, Stabler retorna ao departamento de polícia de Nova York após uma grande perda pessoal. Decidido a recompor sua vida, ele aceita assumir a liderança da força que persegue os homens mais perigosos do país.
Assista ao vídeo do reencontro ele Christopher Meloni e Mariska Hargitay em SVU após 10 anos da saída do ator da série:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.